Especialistas vão contar o que viram na IFA 2019 em evento na ABF Rio

Nesta quarta-feira (20/03), quem não pode visitar a IFA-2019 tem uma oportunidade de saber o que aconteceu de importante na maior convenção do franchising mundial. A Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) promove o Pós-IFA 2019, que trará uma síntese da 59ª Convenção da IFA – International Franchise Association.

No evento realizado no mês passado, na cidade de Las Vegas (EUA), foram abordados conteúdos especialmente desenvolvidos para a indústria do franchising. A convenção destacou as trilhas técnicas de operações, vendas, expansão, marketing e relacionamento com a rede, entre outros temas importantes relacionados ao setor de franquias.

Durante o Pós-IFA ABF Rio 2019, especialistas que participaram do IFA 2019 vão apresentar, por meio de palestras, todos os detalhes relevantes desse maior evento internacional do franchising. Com a abertura da presidente da ABF Rio, Eliane Bernardino, o Pós-IFA terá palestras de Rogério Gama, Paulo Mendonça e Beto Filho.

Dinâmica e prática

Para a presidente da ABF Rio, quem for ao Pós-IFA vai conhecer um pouco sobre as práticas que merecem maior atenção e energia das empresas franqueadoras brasileiras. “O franchising norte-americano é muito maduro, profissional e competitivo. As práticas das grandes empresas daquele mercado certamente têm particularidades e inovações que valem a pena ser acompanhadas” destaca.

Eliane Bernardino salienta ainda que a intenção da ABF Rio é apresentar informações, novidades e dicas que sejam aplicáveis nos negócios. Segundo a presidente da ABF Rio, o evento será realizado “com uma abordagem dinâmica e prática”.

Serviço

Palestra Pós-IFA – ABF Rio 2019
  • Quando: quarta-feira (20/03)
  • Onde: Hotel Prodigy Santos Dumont
  • Endereço:  av. Almirante. Silvio de Noronha, 365 – Centro – Rio de Janeiro (RJ)
  • Horário: das 9h às 13h
  • Investimento:  grátis para associados  da ABF. Para não-associados, o valor é de R$120
  • Mais informações e inscrições: (21) 2504-7573 ou pelo e-mail: eventos@abfrj.com.br
  • Site: www.abf.com.br