Panetone Nutty Bavarian chega à rede de franquias em novembro
A partir de 1º de novembro, a Nutty Bavarian inicia a comercialização do panetone da marca em suas mais de 130 unidades pelo País. O produto natalino da rede de franquias de castanhas torradas e glaceadas do Brasil, neste ano, vai ter preço de R$ 59,99 para o consumidor final.
Os panetones Nutty Bavarian, no mercado desde 2015, são recheados com nuts glaceadas (amêndoas, amendoins, castanhas de caju e nozes pecã) e doce de leite. O produto será oferecido unicamente na versão de 650g . Embalado numa lata com motivos natalinos, o panetone pode ser também uma boa opção para presente.
A rede de franquias também sugere ao consumidor final que, além do panetone da marca, utilize ainda as tradicionais castanhas na ceia e decoração de Natal e Ano Novo. A Nutty Bavarian também oferece seus produtos em embalagens zip e em caixas, que conservam as castanhas por até dois meses.
Desconto com App
A Nutty Bavarian informa ainda que o consumidor pode fazer o pagamento de suas compras em sua rede de quiosques, utilizando o aplicativo do Mercado Pago. Segundo a empresa, a cada R$ 20 gastos por meio do aplicativo, o cliente recebe de volta, na hora, R$ 10.
A rede de franquias especializada em castanhas conta hoje com mais de 130 quiosques espalhados por todo o País. A marca chegou ao Brasil em 1996, por intermédio da empresária Adriana Auriemo. Ela havia conhecido o produto nos Estados Unidos, enquanto assistia a um jogo de basquete. A Nutty Bavarian vende cerca de 40 toneladas de castanhas por mês.
Ficha Técnica
Quiosque Nutty Bavarian
- Investimento inicial: R$ 99 mil (quiosque montado, incluindo capital de giro)
- Faturamento médio mensal: R$ 32 mil
- Prazo de retorno: de 12 a 18 meses
- Taxa de lucratividade: de 12% a 15%
- Contato: expansao@nutty.com.br
- Site: www.nuttybavarian.com.br