Le Postiche reinaugura unidade dentro do novo conceito de marca

A Le Postiche, rede de franquias de lojas de bolsas, malas e acessórios, reinaugurou sua loja do Shopping Anália Franco, na zona leste da capital paulista. A unidade permaneceu em reforma durante dois meses, e foi reaberta no início deste mês de julho. A loja, com cenografia diferenciada, vitrine no conceito “open front” sinaliza o novo conceito adotado pela marca.

De acordo com a franqueadora, essa é a quinta loja da rede que adota o novo conceito da marca. O projeto da Loja do Anália Franco e das demais unidades foi desenvolvido por Camila Salek, da agência Vimer.

O novo formato visa desenvolver o espaço físico para construir um ambiente convidativo e de autoatendimento. A ideia é trazer o cliente como protagonista da loja, engrandecer sua experiência de navegação e facilitar o entendimento do mix de produtos por meio de curadoria.

Loja de 20 anos

A loja do Shopping Anália Franco é uma importante unidade própria da rede. A unidade está em operação naquele centro de compras desde 1999. A repaginação foi projetada dentro da proposta flagship. Dessa forma, o cliente encontra muito mais que produtos no ambiente, pensado para estimular os sentidos e transformar a compra em um momento de prazer.

A marca Le Postiche está no mercado há mais de 40 anos. A rede se posiciona como solução completa em artigos para viagem, bolsas e acessórios. Atualmente, possui cerca de 220 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Mais informações: www.lepostiche.com.br