Água de Cheiro inaugura seu novo conceito de loja

A Água de Cheiro acaba de lançar um novo conceito de loja, com projeto arquitetônico moderno e minimalista. O novo conceito já foi aplicado na unidade instalada no JundiaíShopping, na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. Segundo a franqueadora, a mudança mostra uma evolução no reposicionamento da marca, que aconteceu no ano passado, e imprime identidade simples e sofisticada para o negócio.

Executado pelo AVR Studio, com liderança da arquiteta Adriana Rotenbergh, o projeto leva aos pontos de venda um espaço de vivência e descobertas. “Evoluímos nosso projeto arquitetônico por meio da valorização da experiência do consumidor ao mesmo tempo em que contamos a história de nossos produtos através de cores, texturas e imagens”, explica Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro.

O novo conceito apresenta padrões de cores mescladas do bege e do cinza, além de forte presença do azul na fachada das lojas, cor que representa o novo momento da Água de Cheiro. Também foram utilizados materiais sustentáveis, como marcenaria de MDF, que atualmente é a solução mais ecologicamente correta para substituir madeira maciça, e acrílico 100% reciclável.

A Água de Cheiro atua no mercado de beleza brasileiro há mais 40 anos, e desde 2014, faz parte do Grupo Narsana. A rede de franquias soma mais de 140 unidades no Brasil, entre quiosques e lojas.

Multiculturalidade

Com mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.