Franchise4U 2019 estreia hoje no Hotel Unique em São Paulo

A primeira edição da Francise4U deste ano acontece hoje (14/02), até as 21h, no Hotel Unique, na cidade de São Paulo. Nesse modelo de feira sem estandes, os interessados em se tornar franqueados tiram dúvidas e negociam diretamente com as empresas franqueadoras. Segundo a organização do evento, cerca de cem marcas de franquias devem participar da estreia da Francise4U 2019.

O evento também será realizado em outras 15 cidades do País ao longo deste ano (ver mapa). “A estimativa é que, para as edições de 2019, o número de reuniões ultrapasse a casa dos 20 mil”, calcula Ricardo Branco, diretor executivo da Franchise4U.

A expectativa para São Paulo é grande, já que, em números absolutos, a capital paulista lidera o ranking do País de municípios com maior volume de unidades e redes de franquia no Estado. Foram registradas 11.610 operações em São Paulo no primeiro semestre de 2018 (variação positiva em 4% em relação ao mesmo período do ano passado) e 813 marcas atuantes.

“O intuito da Franchise4U vai além de apenas fazer o elo entre a marca e o futuro empreendedor”, destaca Branco. Segundo o diretor executivo, o evento também é uma forma de contribuir com a economia, com um modelo seguro e objetivo, que agregará novos investimentos e expansão do mercado.

Modelo low-cost

Segundo os organizadores, a Franchise4U trouxe para o Brasil o modelo de feiras de franquias low-cost, que faz sucesso na Europa. Entre as vantagens para as franqueadoras está a possibilidade de prospectar candidatos para expandir a marca sem, por exemplo, investir em montagem de estandes. Os interessados em comprar uma franquia têm, nesse modelo de feira, a comodidade de agendar uma reunião no evento com as marcas de seu interesse, no horário em que for melhor. No ano passado, foram mais de cinco mil reuniões com investidores qualificados.

Serviço

Franchise4U – São Paulo
  • Quando: 14 de fevereiro
  • Horário: das 9h às 21h
  • Onde: Hotel Unique
  • Endereço: av. Brig. Luis Antonio, 4.700 – São Paulo (SP)
  • Mais informações: www.franchise4u.com.br