Nutty Bavarian faz campanha com personagens da Turma da Mônica

A Nutty Bavarian, rede de franquias especializada na venda de castanhas, fechou uma parceria com a Mauricio de Sousa Produções e trouxe os personagens da Turma da Mônica para a Nutty. As carinhas da Mônica, do Cebolinha, do Cascão e da Magali vêm estampadas nos copobowls da marca.

Nessa campanha, o produto será composto por um bowl com tampa e um copo. O cliente da Nutty Bavarian escolhe o copobow  personalizado com a carinha e o corpo do seu personagem preferido da Turma da Mônica.

A Turma da Mônica chega nesta campanha para destacar os benefícios e o sabor das castanhas. “Os personagens da Turma da Mônica estão sempre cercados de aventuras, cheios de energia e de amigos, e isso tem tudo a ver com a Nutty Bavarian”, afirma Adriana Auriemo, fundadora da marca de castanhas no Brasil. Segundo a empresária, a equipe da Mauricio de Sousa Produções também gostou bastante da ideia da parceria com a franquia.

Basquete

“Nossos personagens incentivam a descoberta de novos sabores, despertando o interesse pelo alimento”, comenta Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções. Ela ressalta que é sempre um prazer fazer parte da alimentação equilibrada de tantas famílias. “Sabemos que dessa vez não será diferente com a Nutty,” destacou.

Com 137 quiosques espalhados por todo o País, a rede de franquias especializada em castanhas chegou ao Brasil em 1996 pelas mãos da empresária Adriana Auriemo. Ela havia conhecido o produto nos Estados Unidos, quando assistia a uma partida de basquete. A franqueadora, atualmente, vende cerca de 40 toneladas de castanhas todo o mês.

Ficha Técnica – Quiosques Nutty Bavarian
  • Investimento inicial: R$ 99 mil (quiosque montado, incluindo capital de giro)
  • Faturamento médio mensal: R$ 32 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses
  • Taxa de lucratividade: de 12% a 15%
  • Contato: expansao@nutty.com.br
  • Site: www.nuttybavarian.com.br