The Kids Club cresce 8% e fatura R$ 12 milhões no ano passado

The Kids Club, franquia de ensino de inglês voltada para crianças de até 12 anos, faturou R$ 12 milhões no ano passado. Esse desempenho representou crescimento de 8% na comparação com o resultado de 2017. Também no ano passado, a rede informa que o número de alunos avançou 7%.

No primeiro semestre de 2018, a The Kids Club inaugurou três novas unidades, fechando o ano com 78 franquias em operação em todo o Brasil. Para 2019, a franqueadora mira para cidades do interior das regiões Sul e Sudeste. Segundo a rede, esses são locais com grande potencial para o ensino de inglês para crianças.

A franqueadora também pretende expandir para no Norte e o Nordeste do País. O interesse é voltado para capitais como Aracajú (SE), Belém do Pará (PA), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN) e Teresina (PI).

Para chegar a esses mercados, a The Kids Club oferece dois modelos de negócios em formato home-based. Um  para cidades com até 50 mil habitantes e outro para aquelas com 100 mil habitantes ou mais. Segundo a franqueadora, o faturamento médio fica entre R$ 17 mil e R$ 25 mil. A rentabilidade gira entre 25% e 35%, a depender do modelo de negócio escolhido.

Intercâmbio

A CEO da The Kids Club, Sylvia de Moraes Barros, diz que a marca é uma alternativa de menor investimento para pais, colégios e empreendedores. “Oferece um curso de inglês de qualidade para crianças a partir de 18 meses, com metodologia exclusiva e eficiente aos alunos”, garante.

Para a rede, é essencial que o franqueado seja também fluente em inglês e tenha interesse em atuar na área  pedagógica. Provavelmente, a princípio, será ele o responsável pelas aulas. A rede oferece ainda certificação internacional e intercâmbio exclusivo na Inglaterra.

Mais informações: www.thekidsclub.com.br