Bcredi oferece opção de crédito a franqueados do Grupo Trigo

A Bcredi marca presença em evento do Grupo Trigo, detentor das redes de franquias Spoleto, Koni, LeBonton e Gurumê. O objetivo da fintech, que oferece crédito com garantia de imóvel, é mostrar as vantagens dessa modalidade de empréstimos para os cerca de 300 franqueados do grupo que estarão reunidos até o dia 14 deste mês de novembro.

De acordo com a Bcredi, a sua operação de crédito, com garantia de imóvel, é 100% online, com taxas menores, prazos mais longos e condições especiais para franquias. Para a abertura de franquias, a Bcredi informa que oferece como condição especial uma vantagem ainda maior. Segundo a empresa, quando utilizado para esse fim, o crédito com garantia de imóvel tem o dobro de carência, que aumenta de 90 para 180 dias.

“Essa é uma grande facilidade para quem pretende abrir uma franquia”, afirma Larissa Janz, coordenadora de parcerias da Bcredi. Segundo ela, a parceria com o Grupo Trigo e a exposição para franqueados é uma oportunidade de ajudar a viabilizar negócios e fomentar o empreendedorismo no Brasil.

Até dez dias

O crédito oferecido pela fintech possibilita ao cliente contratar até 50% do valor do seu imóvel em crédito com prazo de até 15 anos. De acordo com a fintech, esse prazo é mais que o dobro de outras modalidades de empréstimo. As taxas de juros variam de 1,14% a 1,80% ao mês. A Bcredi garante que a emissão do contrato é feita em até dez dias, contra de dois a três meses praticada em média pelo mercado.

A gerente Financeira do Grupo Trigo, Aline Freire, diz que essa oferta de crédito é uma oportunidade de financiamento diferenciada. “Pode facilitar a expansão dos nossos franqueados, com a abertura de novas unidades das marcas do Grupo Trigo no Brasil”, ressalta.

Os pequenos e médios empresários representam 70% da carteira da fintech. A Bcredi já tem parcerias com cerca de 30 redes de franquias. As parcerias são estratégia da fintech para alcançar a meta de originar mensalmente R$ 15 milhões até o fim de 2019. Atualmente, esse volume está em R$ 4,5 milhões.

Mais informações: https://www.bcredi.com.br/