Óticas Carol recebe o ABF+RDI Design 2018 em duas categorias

A Óticas Carol, franquia do ramo óptico, conquistou o Prêmio ABF+RDI Design em duas categorias. A loja móvel, em formato de uma perua Kombi 1974, conquistou Bronze na categoria Projeto Arquitetônico – Quiosque. A exclusividade no Brasil da Óticas Carol da tecnologia das lentes de grau Ray-Ban também foi contemplada com Bronze na categoria Produto do Prêmio ABF+RDI Design.

O ABF+RDI Design homenageia e valoriza profissionais e empresas franqueadoras que utilizam o design como ferramenta estratégica de relacionamento e de negócios. É uma iniciativa da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e do Retail Design Institute Brasil. A premiação foi realizada, no dia 17/10, durante a Convenção ABF do Franchising, que se realiza até domingo (21/10), na Ilha de Comandatuba, na Bahia.

A loja móvel da Carol, em formato de Kombi, rodou as principais praias e pontos turísticos do Brasil durante o verão deste ano. A franqueadora afirma que o formato continua sendo utilizado pelos franqueados, devido ao sucesso da ideia. Segundo a Carol, o projeto da Kombi contou com design e estratégia desenvolvidos em parceria com a agência Sunset.

A Óticas Carol tem a exclusividade das lentes de grau Ray-Ban no Brasil. A tecnologia, já presente no Estados Unidos e Europa, está disponível no Laboratório Digital da Óticas Carol. Com isso, a rede de franquias consegue oferecer aos seus clientes lentes de qualidade mais moderna no mercado mundial.

Inovação

“Esse reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo”, afirma Raquel Pirola, diretora de Marketing e Inovação da Óticas Carol. Segundo ela, a franqueadora busca constantemente formas inovadoras de oferecer produtos de qualidade, além da melhor experiência de compra aos consumidores da marca.

A Óticas Carol possui atualmente com mais de 1.150 lojas em todo o País. Varejista no ramo óptico, fundada em 1997, foi recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica.

Mais informações: www.oticascarol.com.br