Páscoa inspira novos modelos de tênis da Calçados Bibi

Novos tênis lançados pela Calçados Bibi têm inspiração na Páscoa. A rede de franquias pegou carona no mundo da fantasia para lançar a linha Agility Mini. O tênis conta com pompom na parte traseira, imitando o rabinho de um coelho. O calçado infantil tem ainda orelhinhas pontudas com aplicação de glitter e o desenho do nariz e dos bigodes do coelhinho.

O tênis, em estilo casual, é confeccionado em couro macio. Segundo a fabricante, isso proporciona maior flexibilidade e permite a transpiração dos pés. O calçado tem ainda  palmilha Fisioflex em couro e solado leve e macio, que evita a derrapagem. O tênis tem numeração que vai do 20 ao 27, nas cores branca, rosa, preta e dourada.

De acordo com a diretora de Marketing e Produto, Camila Kohlrausch, os modelos são super leves e fáceis de calçar. “Estamos otimistas que o produto terá uma ótima aceitação de mercado”, revela Camila.

Space Wave

Outra linha que traz um modelo de coelhinho é a Space Wave. O tênis, com numeração do 20 ao 30, é produzido com luzes na sola, localizadas no calcanhar, e que acendem com o contato dos pés no chão ou demais movimentos. Disponível na cor rosa, conta com palmilha Fisioflex em nylon, orelhinhas pontudas com aplicação de glitter e o desenho do nariz e dos bigodes na parte superior do calçado.

Fundada em 1949, a Calçados Bibi tem fábricas de calçados infantis em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA). A empresa produz cerca de 2,6 milhões de pares por ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de cem lojas espalhadas pelo País.

Calçados Bibi – Nova linha de tênis Agility Mini

Mais informações: www.bibi.com.br