Panetone reforça marcas exclusivas na Rede AmPm
“Panetone? Tem lá no posto Ipiranga!” Ou melhor, na rede de mais de 1,5 mil lojas de conveniência AmPm. O produto exclusivo da linha Casa Altiva é fruto da parceria com a Casa Suíça, fabricante do produto.
Assim como no ano passado, o tradicional “bolo de Natal” será comercializado apenas neste período de fim de ano. Segundo a empresa, o item permanece no portfólio até o final do estoque do panetone de 400g, nos sabores de frutas e de gotas de chocolate, com o preço sugerido de R$ 19,99.
O lançamento, segundo o presidente da AmPm, Renato Stefanoni, reforça a aposta da rede no desenvolvimento de produtos de marcas exclusivas como uma das estratégias do negócio. “Com nossa infraestrutura logística, atendemos nossos franqueados em todo o País”, garante o executivo.
Panetone amplia portfólio
“Essa estratégia fortalece nossa presença no mercado, valoriza o negócio dos nossos franqueados”, ressalta o presidente da AmPm. Segundo ele, ainda leva aos consumidores um produto que reflete “a confiança e a conveniência que a AmPm oferece todos os dias”.
Com a linha de panetone, a rede amplia seu portfólio de produtos de marcas exclusivas. A rede já mantém uma linha de mais de 30 produtos de marca própria, dentro da estratégia de “entregar uma experiência diferenciada para o consumidor e franqueados”.
Isso inclui a oferta de produtos exclusivos e parcerias com marcas renomadas, como Pizza Hut, Oakberry, Nathan’s, entre outras, e as que estão para chegar.
“Onde tem donuts? Lá no posto Ipiranga!”
No início de 2024, a empresa anunciou ter constituído uma joint venture com a Krispy Kreme para operar lojas da marca e ter exclusividade na venda dos produtos da rede norte-americana na rede de lojas de conveniência AmPm do Brasil.
A rede de donuts e café Krispy Kreme está presente em cerca de 40 países e mantém mais de 14 mil lojas no mundo. Segundo informou a AmPm em fevereiro, a operação estava prevista para iniciar ainda este final de ano ou início de 2025.