L´Entrecôte de Paris tem novo projeto arquitetônico para seus restaurantes

O L’Entrecôte de Paris passa por um momento de rebranding de marca. Entre as mudanças está o novo projeto arquitetônico dos restaurantes da rede de franquias, cuja proposta é servir um prato único: o entrecôte fatiado, servido com fritas e recoberto com o molho secreto.

De acordo com a empresa, o objetivo central do novo projeto arquitetônico, inspirado nos bistrôs franceses, é oferecer um ambiente onde a familiaridade e o conforto são primordiais.

A proposta é atingir uma atmosfera intimista de proximidade com o cliente, para que ele possa sentar-se e degustar no Brasil uma refeição francesa de prato único.

L’Entrecôte de Paris: conceito inovador

Inspirado nos bistrôs franceses, os restaurantes da rede buscam redefinir a experiência gastronômica por meio de um conceito inovador, divididos em três áreas principais: reconhecer, descobrir e permanecer.

“Somos um restaurante 100% focado na experiência do cliente, o que faz com que o investidor consiga se diferenciar no ramo”, ressalta o diretor de Operações do L´Entrecôte de Paris, Cesar Mazieiro. Segundo ele, esse formato com prato único é eficaz, na medida em que traz a facilidade na hora da compra dos insumos e ainda reduz o CMV (custo de mercadoria vendida).

O L´Entrecôte de Paris é uma empresa da holding LDP/Co, grupo 100% focado em marcas de alimentação gerido pela SMZTO. A holding LDP/Co projeta um crescimento, até o final deste ano, de 150 unidades, considerando suas quatro marcas: L´Entrecôte de Paris, Borda e Lenha, Gua.co e Genral Prime Steak & Burguer. A previsão de crescimento de sell-out é de R$ 130 milhões, 40% maior em comparação com o ano passado.

Investimento na marca

Atualmente, é possível abrir um salão do L´Entrecôte de Paris com investimento entre R$ 1 milhão e R$ 1,5 milhão. Para quem tem interesse pelo formato de bistrô, o investimento fica entre R$ 1 milhão e R$ 1,2 milhão.