SMZTO contrata ex-executivo da CVC para Marketing e Expansão

A SMZTO, holding de franquias setoriais, acabou de contratar o executivo Daniel Gouvêa, que atuará como Diretor Comercial da empresa. Na função, ele será responsável pelas áreas de Marketing e Expansão. Com 12 anos de experiência no mercado, a sua última posição foi de Gerente de Vendas na CVC.

Daniel Gouvea agora é da SMZTO
Daniel Gouvêa

Formado em Administração de Empresas, o executivo tem especializações em Marketing Digital, pós-graduação em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Ele também é mestrando em Administração de Empresas com foco em Varejo pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP).

Na SMZTO Holding de Franquias, seus principais desafios serão aprimorar a performance das áreas de Marketing e Expansão, com foco na digitalização dos processos de captação e conversão de leads. “Nosso objetivo como SMZTO é conseguir oferecer a todas as nossas empresas investidas o melhor trabalho de captação de franqueados qualificados para crescermos cada vez mais rápido e com mais qualidade”, afirma Gouvêa.

Nos últimos cinco anos, Gouvêa atuou na CVC Viagens, em cargos de liderança nessas áreas. A sua última posição na empresa foi de gerente nacional de Vendas, onde era responsável pela distribuição de produtos em mais de 7 mil PDVs que superavam R$ 1 bilhão em vendas por ano. Além disso, o profissional acumula sólida experiência em desenvolvimento de novos negócios, vendas, operações, marketing e produtos em redes de franquias, segmento no qual atua há mais de 12 anos.

Mais de 2 mil franquias

A SMZTO Holding de Franquias nasceu com o propósito de investir em negócios de franquias com grande potencial de crescimento. A SMZTO é sócia das marcas Oakberry, OdontoCompany, Oral Sin, Espaçolaser, Estúdioface, Instituto Gourmet, Instituto Embelleze, Gua.co, Joy Juice, L’Entrecôte de Paris, Casa X e Belle.Club, que juntas possuem mais de 2 mil franquias comercializadas. A SMZTO soma mais de 2 mil unidades e planeja faturar R$ 3,5 bilhões neste ano em suas redes de franquias.

Mais informações: https://www.smzto.com.br/