Neste mês do consumidor, CNA dá descontos para novos franqueados

O CNA lançou campanha neste mês do consumidor, com benefícios para quem adquire franquias da marca. Neste mês do consumidor, a rede de franquia de ensino de idiomas garante desconto de 50% na taxa de franquia da primeira unidade e isenção total para a segunda unidade.

 As unidades devem ser adquiridas durante este mês de março. Uma das escolas deve ser aberta em 2021 e a outra, em 2022. Segundo a franqueadora, esses benefícios podem chegar até R$ 200 mil para o novo franqueado.

O Dia do Consumidor é comemorado no dia 15 de março. Mas, segundo o CNA, o consumidor merece mais que um dia em sua homenagem. Assim, o mês de março virou o “mês do consumidor”, com a maior promoção da história da marca de franquia de ensino de idiomas.

“Nós estamos fazendo o nosso melhor para oferecer o que há de mais vantajoso no mercado para quem quer investir neste momento”, diz Eduardo Murin, diretor de Expansão do CNA.

Novos modelos

Em 2021, além das promoções, o CNA também inovou em seus modelos de franquia. No começo do ano a rede lançou dois novos formatos de negócio: Franquia Escola CNA e Franquia Studio CNA. Com investimento inicial a partir de R$ 35 mil, esses formatos se caracterizam como microformatos ágeis, de baixo custo, e são destinados a empreendedores com perfis específicos que querem abrir uma escola de idiomas renomada com pequeno investimento e de fácil operação.

A rede também continua oferecendo aos candidatos a franqueados seus outros quatro modelos de franquia: compacto, pequeno, médio e grande, com investimento a partir de R$ 95 mil. O plano de expansão do CNA para 2021 prevê a abertura de 165 novas franquias. Atualmente, a rede possui 630 escolas em operação. 

Ficha Técnica

CNA – Escola de idiomas 
  • Fundação: 1973 
  • Início da franquia: 1985 
  • Investimento total aproximado: a partir de R$ 35 mil
  • Taxa de franquia: de R$ 5 mil a R$ 60 mil 
  • Capital de giro: de R$ 15 mil a R$ 100 mil 
  • Royalties: Não cobra (sobre serviços) 
  • Fundo de propaganda: Não cobra 
  • Área mínima de uma unidade: 40 m² 
  • Número de pessoas na operação: de 1 a 25 
  • Faturamento médio: R$ 100 mil* 
  • Lucro médio mensal: R$ 25,5 mil*
  • Prazo de retorno do investimento: de 24 a 48 meses 
  • Contatofranchising@cna.com.br  
  • Site: www.franquiacna.com.br

(*) Conforme modelo de franquia  

(Foto: Divulgação)