Promoção da Água de Cheiro conta com parceria da Estrela

Parceria entre a Água de Cheiro e a Brinquedos Estrela garante material para a promoção de Natal da rede de franquias de beleza e perfumaria.  Miniaturas exclusivas de três clássicos jogos de tabuleiro da fabricante de brinquedos farão parte da Promoção Especial de Natal da Água de Cheiro para este ano.

O Pula Pirata (1978), o Cara a Cara (1986) e o Tapa Certo (1989) foram escolhidos para a promoção da rede de franquias. A cada R$ 189 em compras nas lojas ou e-commerce da rede, o consumidor poderá escolher uma dessas três miniaturas de jogos da Estrela, que contarão ainda com a marca registrada da Água de Cheiro.

De acordo com Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro, a intenção da marca ao trazer de volta esses clássicos é fortalecer os laços familiares por meio dos jogos de tabuleiro. “Nos deparamos com uma pesquisa da Dharma Factory que apontou o aumento da procura por esse tipo de atividade durante a pandemia, principalmente porque são uma diversão para todas as idades”, diz.

Ajuda ao GRAACC

A parceria com a Brinquedos Estrela também contribuirá para uma ação social da Água de Cheiro. A franqueadora doará centenas dos brinquedos exclusivos para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer – GRAACC, e ainda uma quantia em dinheiro para a instituição.

A colaboração entre a fábrica de brinquedos e a franquia de beleza e perfumaria contará ainda com vinis colecionáveis inéditos de Ursinhos Carinhosos, que acompanham as fragrâncias da linha #Self[ie], em um kit edição limitada. E a família tem um novo integrante, o #Sef[ie] YellowUZ, alegre, irreverente e sem rótulos, pensado especialmente para a geração Z.

Avanço nas vendas

Os novos companheiros dos #Self[ies]’s YellowUZ, Purple, Live Green, Blue e Live Pink combinam perfeitamente com suas embalagens e propostas de fragrâncias. São eles o Ursinho Feliz Aniversário, a Ursinha Carinhosa, o Ursinho do Meu Coração, o Ursinho dos Meus Sonhos e a Ursinha Melhor Amiga, respectivamente.

Com a nova fragrância na linha #Self[ie] e a parceria com a Brinquedos Estrela, as expectativas para esse Natal são bem otimistas para a franqueadora. De acordo com o executivo da marca, espera-se que as vendas deste fim de ano superem em 30% as do ano passado.