Mr. Kids vai ter máquinas nos supermercados EPA e Mineirão

A Mr. Kids, rede de microfranquias de vending machines, vai instalar suas máquinas de vendas em supermercados das redes EPA e Mineirão. A parceria com a DMA Distribuidora, dona das duas marcas de supermercados, contempla a instalação das máquinas da franquia em mais de uma centena de lojas das redes.

EPA e Mineirão supermercados atuam em nove Estados, com 160 lojas, a maior parte em Minas Gerais e no Espírito Santo. “A parceria que firmamos nos fortalece como franquia, na medida em que aumentamos nossos pontos de atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, dois Estados com enorme potencial para nossa operação”, afirma o gerente de expansão da Mr. Kids, Rodrigo Loredo.

De acordo com Loredo, a parceria vai facilitar o processo de ingresso de novos franqueados, que já vão contar com pontos pré-negociados para instalação das máquinas de vendas. Com isso, o retorno do investimento tende a ser mais rápido. “Já para as unidades do EPA Supermercados e Mineirão, é mais um serviço a ser oferecido dentro das lojas”, acrescenta o executivo da Mr. Kids.

A rede de franquias Mr. Kids oferece brinquedos, chaveiros e itens colecionáveis em forma de emoticons, entre outros itens, bastante comuns do mundo geek. Segundo a Mr. Kids, todos os produtos comercializados em suas máquinas são certificados e aprovados pela Anvisa e Inmetro.

Meta para 2020

A Mr. Kids garante que a franquia oferece um baixo custo de instalação. Também diz que é de fácil operação, com produtos exclusivos e sem investimento de locação ou abertura de ponto físico. Segundo a franqueadora, o valor da franquia Mr. Kids é a partir de R$ 18, 7 mil. Nesse montante, já estão inclusos equipamentos, taxas e produtos.

“Acreditamos que, com essa estratégia, conseguiremos chegar à meta de 50 novos franqueados em 2020”, estima Loredo. A Mr. Kids foi fundada em 2012. Atualmente, a rede de microfranquias conta com mais de sete mil máquinas instaladas em shoppings, comércios e supermercados.