Distrito Federal recebe nova unidade franqueada da Pello Menos

A rede Pello Menos abriu mais uma loja franqueada no Distrito Federal. A inauguração dessa nova unidade da rede especializada em depilação a cera estava prevista para março. Com a pandemia, a abertura da loja na Asa Norte tinha sido postergada.

A mais recente unidade do Distrito Federal está aberta ao público, com todas as precauções previstas para a segurança de colaboradores e clientes. Todas as três colaboradoras utilizam Equipamentos de Proteção Individual. Na entrada da unidade, há tapete sanitizante para a higienização de calçados.

A recepção da unidade conta com divisória de acrílico, para a proteção da funcionária e dos clientes. A nova operação do Distrito Federal conta ainda com marcações no chão para indicar a distância segura de uma pessoa para a outra. Também há comunicados sobre a importância dos cuidados de higiene e distanciamento social.

Capacitação e treinamento

A franqueada responsável pela unidade, Rubiana Rende, desembolsou cerca de R$ 275 mil no empreendimento. O retorno do investimento é estimado em 36 meses. Rubiana também investiu em capacitação e treinamento das funcionárias que operam a nova franquia Pello Menos. Segundo a empreendedora, todos os cuidados com a higienização da loja foram redobrados pela equipe.

“Vivemos um momento de desafios, mas essa nova loja é reflexo da primeira unidade que temos aqui em Brasília, na Asa Sul”, afirma Rubiana. Ela diz que, desde o princípio, a primeira unidade foi um sucesso, por oferecer praticidade ao público. “Oferecemos um serviço ágil, somado a um produto de qualidade, que minimiza a dor, e é realizado sem a necessidade de agendamento ou algum outro pré-requisito”, explica.

A franqueada, que atuava na área comercial antes de empreender nesse segmento do franchising, acredita que o sucesso da primeira loja foi um ponto extremamente importante para a expansão e aquisição da nova unidade da marca. “A minha primeira experiência foi excelente. Tenho um ótimo relacionamento com a franqueadora e assumi, junto com a marca, esse desafio de fortalecer em Brasília o nome de uma empresa tão especial no ramo de depilação”, conta.

Expansão

O instituto Pello Menos, que já possui 50 operações franqueadas  no Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal, tem planos de crescer 10% até o final deste ano. Já foram abertas até agora, além da unidade de Brasília, duas lojas no Estado do Rio. Uma em Niterói e outra em São Gonçalo.

Segundo a franqueadora, a perspectiva para a marca é positiva neste ano de 2020, mesmo diante do cenário atual de pandemia. No ano passado, a rede Pello Menos informa que faturou R$ 46 milhões.

Mais informações:  www.pellomenos.com.br