Filme da Óticas Carol tem Nathalia Timberg e Ney Latorraca como astros

Os atores Nathalia Timberg e Ney Latorraca são protagonistas do filme que divulga a promoção da Óticas Carol que oferece descontos baseados na idade dos clientes. Intitulada “Sua Idade é o Seu Desconto”, a promoção da rede de franquias do ramo óptico oferece benefícios definidos de acordo com os anos de vida do cliente.

Nathalia Timberg e Ney Latorraca garantem um tom bem-humorado ao filme comercial, assinado pela Artplan. Ela com 89 anos, e ele com 74, relembram que trabalharam juntos e brincam com a diferença de idade e com o desconto que cada uma vai ter.

“Temos muita alegria em ver o carinho dos nossos clientes todos os anos com a chegada dessa campanha”, afirma a diretora de Marketing da Divisão de Varejo da Luxottica no Brasil, Raquel Pirola. A executiva diz que realmente quer que os cliente se sintam presenteados, “já que são eles que fazem o nosso negócio acontecer todos os dias”.

O filme, nas versões de 15 e 30 segundos, estreou no começo do mês de março. A campanha está sendo veiculada nacionalmente, e também está disponível no YouTube e nas redes sociais da Óticas Carol.

Confira o resultado no link!
Nathalia Timberg e Ney Latorraca garantem tom bem-humorado ao filme assinado pela agência Artplan

A Óticas Carol foi fundada em 1997. Recentemente, a marca foi adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje, a rede de franquia ótica opera com mais de 1.200 lojas em todo o País.

Mais informações: www.oticascarol.com.br