Claudia Raia é estrela da campanha “Dia das Mães é na Óticas Carol”

A atriz Claudia Raia, seu marido, Jarbas, e seu filho, Enzo, estão na campanha do Dia das Mães para a Óticas Carol. Criada pela agência Artplan, o objetivo do trabalho é mostrar que as mães sabem, melhor do que ninguém, o que combina mais com seus gostos.  A campanha, integrada, comunica os Óculos Vogue, comercializados na rede de franquias do segmento de ópticas.

No filme, em versões de 15” e 30”, estão Claudia Raia, seu esposo e seu filho, que se mostra inseguro sobre o que comprar para a mãe. Ele pede o auxílio de seu padrasto. Claudia está escondida e auxilia Jarbas sobre a sua escolha final, um produto da Óticas Carol.  Os filmes e o conteúdo da campanha, lançada no dia 1º de maio, são veiculados na TV e redes sociais.

A Óticas Carol foi fundada em 1997. Recentemente, a marca foi adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje, a franquia de lojas de ótica mantém em operação mais de 1.200 unidades  em todo o País.

Campanha “Dia das Mães é na Óticas Carol”

Ficha Técnica

  • Agência: Artplan
  • Anunciante: Óticas Carol

Criação

  • Diretores de Criação: Zico Farina, Fábio Guimarães
  • Criação: Daniel Lobo, Rafael Neves
  • Tráfego: Talita Freire

Produção / RTV

  • Diretora de Produção: Clariana Regiani
  • RTVC: Patrícia Oliva, Tatiane Queiroz                  
  • Art Buyer: Flavia Reis
  • Produção: Bruno Werner

Conteúdo

  • Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
  • Diretor de Conteúdo & Engajamento: Eder Redder
  • Conteúdo & Engajamento: Mariana Jansen, Laura Almeida

Atendimento

  • Direção de Atendimento: Eduardo Megale
  • Atendimento: Bruno Zambotti, Carolina Del Sasso, Maria Gabriela Ramos

Planejamento

  • Direção de Planejamento: Flavia Campos
  • Planejamento: Rodrigo Neia, Aline Prates

Mídia

  • Direção de Mídia: Francisco Rosa
  • Mídia: Halph Silva, Mage Penteado, Leonardo Correa, Thiago Lopes

Cliente

  • Aprovação do Cliente: Raquel Pirola, Carolina Braune, Juliana Popadiuk, Isabela Muller

RTV

  • Produtora: Bossa Nova
  • Diretor: Thiago Venturi
  • Áudio: Play It Again
  • Produção executiva: Eduardo Tibiriça, Sandra Othon
  • Coordenação de produção: Paulo Leite
  • Direção de Fotografia: João Frohlich
  • Pós-Produção e finalização: Equipe Bossa Nova Films
  • Coordenação de pós-produção: Valquiria Pacheco
  • Atendimento: Dani Harriz, Kiska Kaysel

Mais informações: www.oticascarol.com.br

Veja o filme!