Jin Jin inaugura loja no Shopping Amazonas em Manaus

A Jin Jin, tradicional rede de culinária asiática, inaugurou nesta semana, unidade no Shopping Amazonas, na zona centro sul da cidade de Manaus, capital do Estado do Amazonas. Essa nova unidade da Jin Jin, marca do Grupo Halipar, faz parte do plano de expansão da rede. Segundo a franqueadora, a meta até o final deste ano é atingir um crescimento de 10% no faturamento em todo País.

De acordo com Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar, a escolha de Manaus é estratégica. Proporciona aos moradores do norte do País uma oportunidade maior de experimentar de fato a culinária asiática de qualidade. Além das mais conhecidas cozinhas japonesa e chinesa, estão no cardápio da rede pratos tailandeses e coreanos.

 A região abriga os dois maiores Estados brasileiros: Amazonas e Pará. “Crescer para a região norte está nos nossos planos de expansão, bem como em outras cidades-chave”, afirma Evers.

Dois modelos

Há 25 anos no mercado, a franquia vem experimentando nos últimos anos um ritmo crescente de expansão. A marca conta com 76 lojas em 11 Estados e busca novas áreas de crescimento como parte de sua estratégia de expansão e novos negócios.

Em 2018, o faturamento da rede somou R$ 150 milhões. A franqueadora visa os mercados de todo País, por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi.

Mais informações: http://www.halipar.com.br/jinjin/