Pizza Hut inicia o ano com oito novos restaurantes no País

A Pizza Hut inicia o ano com oito novas lojas em seis Estados brasileiros. As novas unidades em São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Piauí, Pará e Alagoas representaram um investimento de R$ 10 milhões. A rede de franquias de pizzarias aumenta a presença no Brasil, agora, com quase 190 lojas em 60 cidades nos 24 Estados. Até 2023, a rede pretende abrir 700 novas unidades em todo o País.

As novas unidades de rua, com serviço de delivery e de venda para viagem, foram inauguradas nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Balneário Camboriú (SC) e Teresina (PI). Lojas no formato Express, com foco na venda para consumo imediato, foram abertas nos aeroportos de Confins, em Belo Horizonte (MG), em Belém (PA) e na cidade de Maceió (AL).

O gerente geral de Pizza Hut no Brasil, Saddy Nardino, destaca a força da marca nas regiões que acabam de receber novas unidades da rede. “A Pizza Hut tem uma grande aceitação no País e é muito conhecida nessas regiões, por isso estamos ampliando a marca para novas localidades”, afirma. O executivo destaca ainda que as oito novas unidades, além de somar investimentos de R$ 10 milhões, geraram mais de 160 novos empregos diretos.

Segundo a franqueadora, o modelo de franquia da rede é flexibilizado e direcionado tanto aos grandes quanto aos médios e pequenos investidores. O investimento médio na implantação de uma unidade franqueada da Pizza Hut é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno estimado em 36 meses.

 Cem países

A Pizza Hut faz parte da Multi QSR, empresa do Grupo Sforza, detentor também das marcas KFC e Taco Bell no Brasil. Está presente em cem países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. Presente desde 1989 no Brasil, atende um milhão de pessoas por mês.

Mais informações: https://www.pizzahut.com.br/