Inverno deve aumentar em 20% a demanda da Bolos da Cecília
Os meses de inverno devem contribuir para incrementar ainda mais as vendas da rede de franquia Bolos da Cecília. A expectativa da franqueadora é de que a demanda por seus produtos aumente em pelo menos 20% ao longo do período de inverno deste ano.
De acordo com a empresa, a queda de temperatura nos termômetros tem efeito proporcionalmente contrário para as redes de franquias de bolos. Segundo a Bolos da Cecília, durante o inverno, pode-se notar uma crescente busca por bolos caseiros.
“O frio combina com bolo, com café da tarde, com reunir pessoas para se aquecer e conversar”, afirma o sócio diretor da rede, Fernando Mattos. Segundo ele, no inverno nosso corpo gasta mais energia para manter a temperatura estável. “Por isso, precisamos consumir mais energia”, ressalta o empresário.
Sabores de inverno
Para atender à demanda crescente por seus produtos nesta época do ano, as unidades franqueadas da rede já se preparam bem antes. Entre as medidas tomadas para atender a maior procura, qualificam ainda mais a mão de obra de produção, treinam a equipe de vendas e aumentam a quantidade de insumos em estoque.
Durante o inverno, alguns sabores fazem mais sucesso nas unidades da Bolos da Cecília. Entre esses estão os chocolate com calda quente de brigadeiro, bolo brigadeiro, bem-casado, churros e os tradicionais fubá com goiabada e cenoura. “Além do frio, junho e julho são meses festivos e os melhores para a nossa rede”, explica Mattos. Por isso, todas as lojas incorporaram em seu portfólio os sabores juninos fubá com laranja, queijo com goiabada e paçoca.
A Bolos da Cecília tem lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal. A rede de franchising oferece um modelo de negócios com venda de varejo de bolos artesanais caseiros e de cafés gourmet Santa Mônica.
Mais informações: www.bolosdacecilia.com.br