Liberte-se é a nova campanha veiculada pela rede 5àsec

Liberte-se é o tema do novo filme lançado pela rede de lavanderias 5àsec. A campanha da agência Multisolution mostra que lavar roupas em casa demanda muito tempo, que pode ser usado com outras coisas, sem contar o gasto com produtos. E que são muitas as vantagens de se utilizar os serviços da rede de franquias 5àsec. “Por isso criamos o tag de campanha Liberte-se, que é um verdadeiro grito de independência desta obrigação”, explica Paulo Voltolino, VP de Estratégia Criativa e Inovação da Multisolution.

A agência baseou-se em pesquisas que mostram que enquanto 20% da população pode ser considerada como potencial consumidora do serviço prestado por lavanderias, somente 4% fazem uso delas. Os dados mostram ainda que o engajamento passa por criar e estimular o hábito de utilizar a 5àsec como rotina desses consumidores.

A campanha estará no ar praticamente durante todo este ano com filmes e vinhetas para TV aberta e Pay TV. Também contempla materiais de ponto de venda, spot, peças de internet e redes sociais. As peças trazem a mensagem: “Seus dias foram feitos para você aproveitar mais, não para lavar roupas. Liberte-se. Traga suas roupas para a 5àsec”.

Clique aqui para assistir o filme no Youtube

O gerente Nacional de Marketing e Comunicação da 5àsec, Rafael Palucci, afirma que o reposicionamento de marca é de extrema importância para uma rede que é líder no segmento de lavanderias no Brasil. “Apostamos em uma mudança estratégica nas campanhas publicitárias e em toda a comunicação”, diz. O executivo acrescenta que vem acompanhando o movimento do mercado e a alteração do comportamento dos consumidores.

“O intuito de todas estas ações é evidenciar as vantagens existentes quando optamos em lavar roupa em uma lavanderia especializada”, destaca Palucci. Com este novo direcionamento, o executivo ressalta que a marca  busca conquistar grande representatividade, tanto nas campanhas programadas quanto nos resultados esperados.

Mais informações: www.5asec.com.br