Livro e site ajudam a contar a história do franchising no Brasil

Em 12 capítulos e 246 páginas, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) conta a história do sistema de franquias no Brasil, no livro comemorativo ABF 30 Anos. Editada pela Lamonica, a obra contou com a colaboração de diversos associados que enviaram fotos e relatos sobre a marca e sua relação com a ABF.

Disponível gratuitamente para download, o livro, lançado na ABF Expo Franchising, é recheado de fotos, informações e depoimentos de representantes de algumas das marcas mais tradicionais do setor no País. “Resgatamos neste livro toda a história do sistema de franquias antes mesmo da criação da ABF, afirma o presidente da entidade, Altino Cristofoletti Junior.

Canal de história

A história da ABF e do franchising brasileiro também ganhou um canal exclusivo. Pelo site www.abfhistoria.com.br, a entidade disponibiliza um canal permanente de informação, atualizado permanentemente com informações dos colaboradores que ajudarão a contar a história do sistema de franquias no Brasil.

As marcas colaboradoras terão páginas específicas e poderão inserir vídeos, por exemplo, ampliando sua visibilidade e tornando o site ainda mais atraente e rico em conteúdo. O site será também um guia permanente para divulgação das marcas associadas à ABF.

Para mais informações e participar da edição: publicidade@editoralamonica.com.br / abf30anos@editoralamonica.com.br