Mana Poke veicula filme com o surfista Fernando Júnior

A Mana Poke lançou neste mês seu primeiro filme publicitário com a participação do surfista Fernando Júnior. O atleta, patrocinado pela rede de franquias de comida saudável havaiana, já foi o 3º no ranking da WSL Latin America, em 2019.

A ação faz parte da campanha “O Havaí a um poke de distância”, que, segundo a franqueadora do segmento de alimentação, pretende trazer para o Brasil a autêntica cultura havaiana.

O filme tem veiculação programada para os canais GNT, Multishow, MTV e Canal OFF. Também será exibido em mídias Out Of Home em painéis de led distribuídos em um raio de 5 km de cada unidade da Mana Poke.

Poke chega de prancha

De acordo com a head de Marketing da rede, Carolina Ceravolo, a ideia do filme é passar a leveza que, às vezes, precisamos ter em nosso dia a dia. “Por isso, pensamos na cena de uma mulher estressada no trabalho que, de repente, é ‘transportada’ para uma praia onde recebe um poke havaiano do surfista Fernando Júnior”, comenta.

A head de Marketing conta que a rede de franquias pretende ganhar mais visibilidade e fortalecer a marca, posicionando-a como o restaurante havaiano oficial no Brasil. Segundo Carolina, outra meta da campanha é aumentar em pelo menos 20% a participação de mercado da marca em nível nacional.

O Havaí é aqui…, no Mana!

A rede de culinária havaiana, atualmente, conta com 61 unidades instaladas pelo País. O Mana Poke tem operações nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco e Distrito Federal.

O carro-chefe do cardápio é o poke, prato típico havaiano, que é opção de comida saudável. A decoração das unidades é ambientada com referências ao Estado norte-americano do Havaí, um dos paraísos do surfe mundial. Não à toa, a trilha sonora dos restaurantes tem como marca registrada a surf music.

De acordo com o site da rede Mana Poke, o investimento total em uma unidade da marca depende da estrutura do imóvel e da necessidade de reforma para adequação do projeto. “Estimamos o investimento entre R$ 450 mil e R$ 550 mil, considerando implantação (obra/montagem da unidade), taxa de franquia e estoque inicial.”

Saiba mais sobre a franquia!