Programa de fidelidade Cacau Show reúne 24 milhões de clientes

O Cacau Lovers, programa de fidelidade da rede Cacau Show, conta hoje com mais de 24 milhões de clientes cadastrados. Em quatro anos de operação, o Cacau Lovers já distribuiu mais de 2,1 milhões de produtos por meio de resgates.

A cada R$ 20 em compras, os participantes do programa acumulam “Cacaus”, uma moeda digital criada para o Cacau Lovers. O cliente pode trocar o que acumulou por produtos e serviços da marca. Também pode usufruir de descontos em parceiros do programa e brindes de aniversário, que variam conforme o nível do cliente dentro do programa.

O programa de fidelidade da Cacau Show garante ainda aos participantes acesso privilegiado aos hotéis da marca e a possibilidade de contribuir para causas sociais e ambientais”, ressalta o gerente de Fidelidade que está à frente da estratégia do Cacau Lovers, Henrique Mesquita. Segundo ele, o programa de fidelidade da Cacau Show vai além das transações comerciais. “É uma verdadeira extensão da experiência com a marca”, define o executivo.

Programa de fidelidade incentiva ida a lojas

A rede de franquias de lojas de chocolates finos garante que, desde o seu lançamento, o programa de fidelidade tem mostrado resultados expressivos. A frequência de retorno às 4,5 mil lojas Cacau Show pelo Brasil é quatro vezes maior entre os participantes, em comparação aos demais clientes.

Além disso, quem partiipa efetivamente do programa também demonstra um engajamento maior nas redes sociais da marca. Lá, compartilha suas experiências com o programa e com as compras, ampliando ainda mais a visibilidade da Cacau Show de maneira orgânica, ressalta a franqueadora.

A empresa afirma que seu programa de fidelidade Cacau Lovers é mais que uma plataforma de recompensas. A Cacau show classifica o programa como um “verdadeiro catalisador de experiências, fortalecendo laços, inspirando comunidades e transformando consumidores em verdadeiros embaixadores da marca”.

Foto: Divulgação Cacau Show / Lailson Santos