Versão digital da ABF Franchising Week começa na próxima terça

A ABF Franchising Week chega a sua quinta edição totalmente digitalizada. A proposta é debater com as lideranças do setor as últimas tendências, casos de sucesso e, neste ano, o futuro das franquias pós-pandemia. O evento terá transmissão ao vivo, de terça (06/10) a sexta (09/10), da próxima semana, em duas faixas de horário: pela manhã e no fim da tarde.

A versão digital do evento é gratuita para associados da ABF. As inscrições para a ABF Franchising Week 2020 estão abertas, e as vagas são limitadas. Para participar, os interessados precisam acessar o site www.abffranchisingweek.com.br. As inscrições podem ser para a semana toda ou por evento.

Na programação, destaque para o Congresso de Transformação Digital e para o Congresso de Franqueados. Outros destaques do evento ficam para as palestras do chairman da IFA 2019-2020 (International Franchise Association), David Barr, do ex-ministro e presidente do STF, Carlos Ayres Britto, e de Silvio Meira, cientista-chefe da Digital Strategy Company.

Troca de experiências

“Não tenho dúvidas de que a ABF Franchising Week é o ambiente ideal para que todos os stakeholders do setor troquem experiências e se inspirem”, afirma o presidente da ABF, André Friedheim. Segundo ele, o franchising brasileiro vai sair muito mais digital, resiliente e flexível depois da pandemia. “Nesta semana, poderemos acompanhar de perto os melhores caminhos e referências de outros setores e países”, diz.

A semana das franquias, em versão digital, começa em 06/10, com o Simpósio Jurídico e de Gestão Empresarial e o Congresso de Expansão de Redes. No segundo dia (07/10), haverá a estreia do Congresso de Transformação Digital.

No dia 08/10, será a vez do Congresso Internacional de Franchising e do Seminário Setorial de Redes de Educação. No último dia (09/10), haverá o Congresso de Franqueados, que expandiu a proposta do evento de multifranqueados realizado nos anos anteriores. A semana encerra, às 12h, com o painel especial de Silvio Meira, da Digital Strategy Company, sobre tendências e liderança no mercado atual.