Am/Pm vai testar lojas de conveniência fora dos Postos Ipiranga
A Am/Pm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga, fará testes de operação, inaugurando, ainda este ano, lojas de rua e em outros canais, como terminais de passageiros e universidades.
“Esse anúncio marca um novo momento para a am/pm”, diz Marcello Farrel, diretor da Am/Pm. Segundo o executivo, a empresa está cada vez mais se posicionando para uma oferta de soluções e varejo de mobilidade. “Levamos conveniência para o nosso consumidor, onde quer que ele esteja”, destaca.
A rede Am/Pm também apresenta para o mercado um novo conceito de loja. Segundo a empresa, as novas lojas terão um design contemporâneo e com mais eficiência na jornada de compra do consumidor, por meio de um layout mais fluido. O novo modelo estreia no Rio de Janeiro, e deverá ser replicado em unidades da rede em todo o Brasil.
O novo conceito traz um mix de produtos ampliado, especialmente na linha de food servisse. Inclui pizza feita em forno à lenha, sanduíches e salgados. As inovações na rede, segundo a empresa, foram pensadas com base nos pilares de acolhimento ao cliente, inovação, confiança, visão contemporânea.
Bom vizinho
As lojas funcionam como “bom vizinho”. O novo formato já será aplicado aos novos projetos de lojas e, aos poucos, nas unidades que passarem por reforma, até alcançar toda a rede, que conta com mais de 2,3 mil unidades em todo o País. Além disso, a am/pm possui uma rede de padarias, com mais de 900 unidades pelo País.
A Am/Pm possui formatos de loja que se adaptam às demandas e jornada de compra de seus clientes. A rede oferece tanto modelos mais simples, sem e com padaria, até lojas que funcionam como verdadeiros minimercados.
A marca chegou ao Brasil em 1991, operada pela Ipiranga. Hoje, a Am/Pm tem penetração de 35% na rede de quase 7 mil postos Ipiranga. Também possui sua marca própria de alimentos, com mais de 130 itens.
Mais informações: www.ipiranga.com.br