Claudia Raia é estrela da campanha “Dia das Mães é na Óticas Carol”
A atriz Claudia Raia, seu marido, Jarbas, e seu filho, Enzo, estão na campanha do Dia das Mães para a Óticas Carol. Criada pela agência Artplan, o objetivo do trabalho é mostrar que as mães sabem, melhor do que ninguém, o que combina mais com seus gostos. A campanha, integrada, comunica os Óculos Vogue, comercializados na rede de franquias do segmento de ópticas.
No filme, em versões de 15” e 30”, estão Claudia Raia, seu esposo e seu filho, que se mostra inseguro sobre o que comprar para a mãe. Ele pede o auxílio de seu padrasto. Claudia está escondida e auxilia Jarbas sobre a sua escolha final, um produto da Óticas Carol. Os filmes e o conteúdo da campanha, lançada no dia 1º de maio, são veiculados na TV e redes sociais.
A Óticas Carol foi fundada em 1997. Recentemente, a marca foi adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje, a franquia de lojas de ótica mantém em operação mais de 1.200 unidades em todo o País.
Campanha “Dia das Mães é na Óticas Carol”
Ficha Técnica
- Agência: Artplan
- Anunciante: Óticas Carol
Criação
- Diretores de Criação: Zico Farina, Fábio Guimarães
- Criação: Daniel Lobo, Rafael Neves
- Tráfego: Talita Freire
Produção / RTV
- Diretora de Produção: Clariana Regiani
- RTVC: Patrícia Oliva, Tatiane Queiroz
- Art Buyer: Flavia Reis
- Produção: Bruno Werner
Conteúdo
- Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
- Diretor de Conteúdo & Engajamento: Eder Redder
- Conteúdo & Engajamento: Mariana Jansen, Laura Almeida
Atendimento
- Direção de Atendimento: Eduardo Megale
- Atendimento: Bruno Zambotti, Carolina Del Sasso, Maria Gabriela Ramos
Planejamento
- Direção de Planejamento: Flavia Campos
- Planejamento: Rodrigo Neia, Aline Prates
Mídia
- Direção de Mídia: Francisco Rosa
- Mídia: Halph Silva, Mage Penteado, Leonardo Correa, Thiago Lopes
Cliente
- Aprovação do Cliente: Raquel Pirola, Carolina Braune, Juliana Popadiuk, Isabela Muller
RTV
- Produtora: Bossa Nova
- Diretor: Thiago Venturi
- Áudio: Play It Again
- Produção executiva: Eduardo Tibiriça, Sandra Othon
- Coordenação de produção: Paulo Leite
- Direção de Fotografia: João Frohlich
- Pós-Produção e finalização: Equipe Bossa Nova Films
- Coordenação de pós-produção: Valquiria Pacheco
- Atendimento: Dani Harriz, Kiska Kaysel
Mais informações: www.oticascarol.com.br