Mr. Kids garante que tem 280 pontos pré-aprovados em Minas Gerais
A Mr. Kids, microfranquia de vending machines, conta que firmou parceria com varejistas em cerca de 80 cidades mineiras. Com isso, a empresa garante ter 280 pontos pré-aprovados no Estado de Minas Gerais. Entre as cidades listadas pela franqueadora estão a capital, Belo Horizonte, Contagem, Nova Lima, Uberaba e Uberlândia, no triângulo mineiro, Poços de Caldas, no sul de Minas, entre outras localidades.
Segundo diretor da rede Mr. Kids, Antônio Chiarizzi, o baixo investimento e a facilidade na gestão da rede estão entre os diferenciais do modelo de negócios da rede. “O empreendedor terá opções de pontos pré-aprovados para início imediato e a facilidade de poder administrar sua franquia home-office”, ressalta Chiarizzi.
De acordo com a franqueadora, os franqueados da Mr. Kids têm flexibilidade de horários para abastecer as máquinas com os produtos. E, segundo a empresa, isso pode ser feito em qualquer horário do dia. “Somos uma opção para quem busca uma renda extra, com ou sem experiência no empreendedorismo”, garante Chiarizzi.
A Mr. Kids, classificada como microfranquia, possui atualmente, sete mil máquinas espalhadas em aeroportos, comércios e supermercados. Segundo a empresa, o investimento para comprar uma franquia da marca é de R$ 18,7 mil, já inclusos os R$ 5 mil referente à taxa de franquia. “Nossa meta para 2019 é atrair 60 novos franqueados no país todo”, calcula o diretor.
Sem energia elétrica
Segundo informações constantes do site da Mr. Kids, a franquia tem uma unidade própria e outras 92 franqueadas pelo País. O faturamento mensal da marca fica entre R$ 1,8 mil a 12 mil. Esse montante, depende da quantidade de máquinas sob administração do franqueado e da capacidade de venda do ponto onde estiverem em operação.
A implantação da franquia exige área entre 2 m² e 10 m² e de um a dois funcionários. Entre outros atributos, a marca ressalta em seu site que a franquia não requer locação ou abertura de lojas. Os equipamentos não consomem energia elétrica, ocupam pouco espaço e são abastecidos com produtos infantis e licenciados exclusivos, que também atraem público de todas as idades.
Mais informações: www.mrkids.com.br