Terra Madre implanta TV Corporativa em suas unidades
A Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis implantou TV corporativa em todas as suas atuais 16 unidades. Com isso, a franquia de produtos orgânicos, naturais e itens para saúde e bem-estar, apresenta novidades, promoções, informações sobre produtos da marca de forma rápida e direta.
Cada franqueado recebe um aparelho de TV com um servidor de imagens acoplado. Metade da programação é cedida pela franqueadora e elaborada pela equipe de marketing da marca. O espaço da outra metade da programação poderá ser comercializada pelo franqueado para anúncios de fornecedores e parceiros.
Segundo a franqueadora, a iniciativa deve aumentar o faturamento das lojas da rede em até 6%. A fundadora da Terra Madre, Leila Ota, conta que a rede sempre avalia novas possibilidades e opções diferentes para os seus franqueados. “Nosso objetivo é auxiliar para que eles lucrem cada vez mais e, consequentemente, fazer com que a rede só se fortaleça”, diz.
A rede, fundada em 2014, em Goiânia (GO), conta atualmente com 16 unidades em operação em sete Estados. Segundo os planos de expansão da empresa, a expectativa, até o final deste ano, é de chegar a 25 unidades. Para 2010, os planos são ainda mais audaciosos. A meta é atingir 50 lojas da rede.
Expansão
A rede opera nos Estados de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão, Distrito Federal, Minas Gerais e Ceará. Esses territórios permanecem como alvos de interesse nos planos de expansão da marca. Mas a Terra Madre informa que também pretende implantar unidades, em breve, na Bahia, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.
O investimento inicial para abertura de uma franquia da marca fica entre R$ 250 mil e R$ 320 mil. Essa variação, segundo a franqueadora, depende da peculiaridade de cada localidade e ponto. A Terra Madre garante que o faturamento médio mensal de cada uniade é superior a R$ 120 mil, com retorno do investimento entre 24 e 36 meses.
Mais informações: www.terramadresaudaveis.com.br