Amigos do Bem recebe apoio da rede Mania de Churrasco

A rede Mania de Churrasco lança campanha para arrecadar fundos para a Ong Amigos do Bem. Os restaurantes da marca em shoppings centers de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná devem levantar cerca de R$ 125 mil para a entidade, até o final deste mês de setembro.

Este é o quarto ano consecutivo da campanha da rede de franquias Mania de Churrasco! Prime Steak House e o Mania de Churrasco ! Buffet Express. O mote deste ano é “Dê uma mãozinha para Ong Amigos do Bem”. A entidade apoia e transforma a vida de famílias do sertão nordestino.

A ação, iniciada no dia 1º de setembro, se estende até o dia 30. Para colaborar com a iniciativa, o cliente da rede de franquia precisa adquirir, por R$ 2, o adesivo no formato de “mãozinha”, que simboliza o apoio à causa. Segundo a franqueadora, a ação é totalmente independente de consumo nas lojas da rede.

Mãozinha

Na mãozinha há espaço para que o doador faça uma personalização que incentive outras pessoas a abraçar a mesma causa. A ideia é que as pessoas deixem seus nomes registrados nas mãozinhas, que ficarão coladas nas paredes dos restaurantes. Desta forma, contribuem para divulgar e propagar a campanha. Amigos do Bem recebe ajuda da Mania de Churrasco

O consumidor também poderá divulgar a “mãozinha” no seu ambiente de trabalho ou em casa. “O que vale é endossar que é um apoiador dessa causa nobre e incentivar que as pessoas abracem ações sociais como essa”, informa o administrador de RH do Mania de Churrasco, Thiago Camelo. Ao final da campanha, todo o valor arrecadado será doado à Amigos do Bem.

No ano passado, a marca atingiu o valor de R$ 100 mil em arrecadação. A meta é que a cada edição da campanha a rede de churrascarias possa aumentar ainda mais o total arrecadado. A campanha contará com divulgação nas redes sociais da marca e materiais de comunicação nas lojas, incluindo divulgação no papel bandeja.

Mais informações: http://www.maniadechurrasco.com.br/