Divino Fogão escala Touro Ferdinando para nova promoção
O desenho animado Touro Ferdinando é aposta da Divino Fogão para promoção da rede voltada ao público infantil. Com estreia nos cinemas para este mês de dezembro, seis personagens do filme estampam copos colecionáveis que fazem parte da campanha.
Até 25 de março, adultos acompanhados de crianças de até 12 anos podem adquirir uma das seis opções de copos, acrescentando R$ 5 ao valor de uma refeição feita em uma das lojas da marca. Segundo a rede de restaurantes de comida da fazenda, essa é a primeira vez que a franqueadora investe na mídia cinema, antes mesmo de o filme estrear.
O presidente da Divino Fogão, Reinaldo Varela, lembra que todos os anos a rede realiza campanhas para o público infantil. “Sempre buscamos um tema ou um personagem que tenha identidade com a marca”, afirma o empresário.
Reforço na TV
A nova campanha também conta com apoio de banners, móbiles e displays. Uma lâmina de bandeja com um jogo do “Touro Ferdinando” também faz parte da campanha. Para divulgar a ação, a Divino Fogão também veiculará vídeos em canais de TV fechada, voltados para o público-alvo. A promoção do Touro Ferdinando ainda será tema de postagens em mídias sociais oficiais da marca.
A diretora de marketing do Divino Fogão, Michelle Castro, acredita que a promoção será um sucesso. “O Touro Ferdinando é diferente dos demais, por apresentar um temperamento calmo e tranquilo. Acreditamos que haverá uma empatia grande com o público”, ressalta.
Divino Fogão – Touro Ferdinando
- Fundação da empresa: 1984
- Início no sistema de franquias: 1994
- Número de unidades: 184
- Investimento inicial: R$ 700 mil
- Taxa de franquia: R$ 80 mil
- Capital de giro: R$ 30 mil
- Royalties: 4% sobre o faturamento mensal
- Taxa de publicidade: 1%
- Área mínima: 52 m²
- Nº de funcionários: 18 funcionários por unidade (média)
- Faturamento bruto: R$ 190 mil
- Lucro líquido: de 15% a 18%
- Prazo de retorno: 36 meses
- Prazo de contrato: 5 anos
- Contato: (11) 3811-1560
- Site: www.divinofogao.com.br