China in Box faz campanha para divulgar promoção
A promoção do Frango Empanado China in Box ganhou reforço de divulgação com campanha publicitária nos meios digitais. A comunicação para o público do desconto de 25% até o final de outubro está nas redes sociais, no Google, e-mail marketing e ainda conta com apoio de filme em TV aberta e fechada.
Confira o filme, aqui!
O desconto inclui todas as versões do prato, segundo a empresa, um dos maiores sucessos do China in Box. O consumidor recebe o desconto comprando o box grande, box pequeno, box grande executivo e box pequeno executivo, esses dois últimos acompanham arroz Yakimeshi.
Com cerca de 160 unidades, a rede China in Box está presente em 22 Estados. A marca faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa.
Ficha Técnica – China in Box
Total de unidades: 160
Investimento total: De R$ 540 mil a R$ 730 mil
Taxa de franquia: R$ 50 mil
Capital de giro: De R$ 40 mil a R$ 80 mil
Faturamento médio mensal: R$ 150 mil
Taxa de propaganda: 3,5% sobre o faturamento bruto
Royalties: 6% sobre o faturamento bruto
Área para instalação: Cerca de 200 m² (dependendo da estrutura física)
Contato comercial (sobre franquias): (11) 5185 7200 ou franquia.chinainbox@trendfoods.com.br