ABF tem novo diretor de Marketing

O empresário Jae Ho Lee (foto), CEO do Grupo Ornatus, é o novo diretor de Marketing da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ele assume o cargo com a missão de difundir e promover o desenvolvimento sustentável, técnico e institucional do franchising ABF Logobrasileiro.

Lee, que já foi diretor de Relações Internacionais da ABF, entre 2010 e 2012, é administrador de empresas formado pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). Ele diz que sua nova experiência na ABF será gratificante, sobretudo quando novas tecnologias impactam o modo como as empresas se comunicam e se relacionam com os consumidores. “Esta é uma área estratégica para as redes e também para a ABF”, afirma.

Grupo Ornatus

Com cerca de 350 lojas no Brasil, Estados Unidos e Portugal, o Grupo Ornatus controla marcas como Morana, Balonè e Little Tokyo. O grupo participa ainda da Love Brands, uma co-branding formada pelas redes Balonè, Puket e Imaginarium.

Mais informações: www.abf.com.br