ABF Franchising Expo deste ano terá novos espaços

A 26ª edição da ABF Franchising Expo será realizada neste ano de 21 a 24 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O maior evento do setor de franquias brasileiro ABF Expo 2017 Logoreunirá, segundo os organizadores, cerca de 400 marcas e público superior a 60 mil pessoas nos 31 mil m² de área de exposição nos pavilhões Branco e Azul.

Neste ano, a ABF Franchising Expo, realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), com organização da Informa Exhibitions, contará com quatro novos espaços. Na “Arena do Conhecimento”, serão realizadas apresentações sobre diversos temas relacionados ao mercado de franquias no Brasil. Nesse espaço, haverá sessões de um curso rápido gratuito sobre os conceitos essenciais e os principais passos para a escolha de uma franquia.

Outra novidade na ABF Franchising Expo deste ano é o espaço “Palavra da Marca”. Nessa área, as redes franqueadoras poderão interagir com potenciais franqueados, por meio de minipalestras, entre outras ações.

Os visitantes da feira de franquias também contarão neste ano com a área “Montando Minha Franquia”. O novo espaço reunirá fornecedores dos mais diversos segmentos, entre os quais, ferramentas de TI, serviços de marketing, geolocalização, design de ponto de venda e sistemas de pagamento. Ainda dentro dessa área, haverá uma seção chamada “Smart Mall ABF” que trará as tendências tecnológicas aplicadas ao varejo, com soluções para aumento de produtividade e redução de custos, por exemplo.

Mapa por segmento facilita visitação

Para facilitar a vida do visitante, o aplicativo ABF Connect fornecerá um mapa da feira de franquias por segmento. Assim, o interessado poderá localizar rapidamente a área de seu interesse, como Saúde, Beleza, Moda, Hotelaria, Turismo etc. “Esta nova opção vai tornar a experiência da feira ainda mais rica”, explica o presidente da ABF, Altino Cristofoletti Junior. Segundo ele, este ano, “vamos aprofundar ainda mais a experiência de expositores e visitantes, com mais conteúdo, inovações e oportunidades de interação com públicos de interesse”.

Serviço
26ª ABF Franchising Expo
  • Quando: de 21 a 24 de junho
  • Onde: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul
  • Endereço: rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo (SP)
  • Horários: 3ª a 6ª, das 13h às 21h. Sábado, das 11h30 às 18h30
  • Preço: ingresso válido para todos os dias, R$ 60 (antecipado); R$ 70 (durante o evento – on-line e na bilheteria local)
  • Informações: (11) 3017-6800 – www.abfexpo.com.br