O Boticario lança dois filmes para anunciar descontos em suas linhas de produtos
O Boticario, rede de franquias com mais de 3.700 pontos de venda e 900 franqueados, colocou no ar esta semana dois filmes para anunciar o desconto de 40% em toda a sua linha de perfumaria masculina e de cuidados pessoais. A ação faz parte da campanha “Cores”, criada pela AlmapBBDO, que foca nas cores e nos seus significados e segue o conceito “Não importa a cor do seu desejo, o segredo é sempre acreditar”.
No filme “Cores”, de 30 segundos, uma mulher aproveita a promoção de o Boticário, enquanto seu marido observa os demais produtos. Ela pede para ele pegar um hidratante na cor âmbar, que está ao lado de um item de outra cor, supondo que ele não iria identificar o produto. Para sua surpresa, ele faz o pedido sem problemas.
No comercial “Vermelho”, de 15 segundos, uma consumidora está numa loja do Boticario acompanhada de seu filho pequeno. Ela comenta que adora a cor vermelha e que esse tom traz boas vibrações para a sua vida. No mesmo momento, o garoto questiona: “Então, por que você reclama tanto do meu boletim?”