Vendas digitais da Calçados Bibi crescem 23,3% em 2024

As vendas digitais para o consumidor da Calçados Bibi registraram um aumento de 23,3% no ano passado, em relação a 2023. Em 2024, a rede de franquias de calçados infantis obteve um crescimento de 8,6% no faturamento nas franquias da marca, com destaque para as vendas digitais.

“Temos como meta aumentar a eficiência operacional de toda a rede de lojas e maximizar a presença no digital”, ressalta a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch. No ano passado, o digital se consolidou como um importante canal para a marca, tanto para o crescimento da Bibi Calçados quanto para a fidelização dos clientes da rede.

Vendas digitais em alta

De acordo com a franqueadora, 40% do faturamento online da Calçados Bibi são provenientes das vendas digitais realizadas pelos franqueados da marca em todo o território nacional.  Para Andrea, essa expansão foi impulsionada pelo avanço da integração do estoque dos franqueados em nível estadual. “Isso proporcionou benefícios tanto para os lojistas, que contaram com um aumento nas vendas, quanto para os clientes, que desfrutam de entregas mais rápidas e econômicas”, afirma Andrea.

Mais 35 novas operações

Para este ano de 2025, a empresa mantém o seu plano de expansão. A franqueadora tem como meta inaugurar 35 novas operações. Desse total, 20 delas serão instaladas em território nacional. Outras 15 unidades da marca serão implantadas no exterior, segundo a Bibi, principalmente em países da América Latina.

Atualmente, a Calçados Bibi conta com mais de 150 lojas, das quais 22 são internacionais. A rede opera ainda um canal de e-commerce e oferece um aplicativo exclusivo de vendas. Os produtos da Calçados Bibi também estão presentes em mais de três mil multimarcas em diferentes Estados brasileiros, além de a empresa exportar para mais de 60 países.

Para mais informações sobre a franquia, acesse Seja Franqueado Bibi