No Dia Internacional da Mulher, Subway homenageia franqueadas

O Dia Internacional da Mulher marca homenagem da rede Subway a dez franqueadas da marca. A rede de franquia de alimentação abriu espaço nas suas páginas do Facebook e Instagram para que as mulheres empreendedoras da rede falassem um pouco sobre suas experiências dentro e fora da franquia.

Os diferentes relatos retratam os obstáculos enfrentados por mulheres, nos mais diferentes cenários de suas vidas, e como decidiram se tornar franqueadas da Subway. As gestoras possuem, ao todo, quase 20 unidades da marca, de Norte a Sul do Brasil.

Nos relatos, as franqueadas contam como a Subway entrou em suas vidas e fez a diferença, não só economicamente, mas também em sua qualidade de vida. Cada jornada é bem diferente uma da outra, por conta de locais, cenários e anos de administração da franquia. Mas, segundo a Subway, todas as histórias têm algo em comum: o orgulho de fazer parte da história da empresa.

Entre os vários relatos deste Dia Internacional da Mulher, está o da franqueada de Campina Grande (PB), Penélope Vieira. “Em 2010, abrimos a nossa primeira Subway, nove dias antes do nosso casamento. De lá para cá, foram cinco restaurantes e dois filhos. A minha história com a Subway se mistura com a história da minha família”, conta a jornalista e franqueada Subway, de uma das principais cidades do Nordeste.

Novas possibilidades

Segundo a Subway, algumas franqueadas da marca, como Tayla Signor, da cidade de Vilhena (RO), e Grays Leite, dona das unidades de Marabá (PA) e Parauapebas (PA), viram em suas respectivas lojas a oportunidade de capacitação e crescimento profissional de outras mulheres. De acordo com a franqueadora, com ênfase nesse tipo de narrativa, busca, por meio de suas franqueadas mulheres, inspirar as consumidoras a pôr a mão na massa e abrir os olhos a novas possibilidades, neste Dia Internacional da Mulher.