CNA lança revista para mulheres empreendedoras

O CNA, rede de franquia de escolas de idiomas, lança neste mês de março a revista Mulher Empreendedora. O objetivo, segundo a franqueadora, é valorizar a importância que a mulher tem no mercado de trabalho e de negócios.

A publicação traz cases de mulheres que lutaram para ter o próprio negócio. A revista trimestral, produzida em parceria com a Editora Lamonica, conta histórias de franqueadas, alunas que passaram pelo CNA e colaboradoras que transformam a história da rede. A revista publica entrevistas com mulheres que alcançaram o sucesso, oferece dicas de leitura, viagem e beleza.

De acordo com o diretor comercial do CNA, Eduardo Murin, abrir um canal de comunicação voltado a esse público tem as suas razões. Segundo ele, 72,4% da procura por abertura de novas franquias da marca é feita por mulheres.

Maioria

A rede de franquia de idiomas apresenta ainda números expressivos na participação do sexo feminino em sua operação. No rede, por exemplo, 53% das franquias são operadas por mulheres. No total, segundo a empresa, são 448 franqueadas da marca pelo Brasil. As mulheres também representam 70% do total de colaboradores da rede no País, ou 6.273 mulheres.

“A criação da revista, lançada durante este mês da mulher, foi a forma que o CNA encontrou de homenagear e colocar em evidência o notório papel que a mulher empreendedora desempenha”, ressalta Murin. Segundo o executivo, também é uma maneira diferente de prestigiar as mulheres que encontraram uma forma de se tornar independentes por meio do franchising.

Para acessar a revista na íntegra, clique aqui.

O CNA está em atividade há 45 anos no negócio de ensino de inglês e espanhol. A marca é uma das maiores redes no mercado de ensino de idiomas do País, com cerca de 600 escolas e 400 mil alunos em todo o território nacional.

Mais informações: www.cna.com.br