Filme da Hering incentiva doação de sangue
A doação de sangue é tema de filme da Hering, em parceria com a Fundação Pró-sangue. A iniciativa da franquia de vestuário faz parte da campanha “basicamente isso”, que retrata assuntos que fazem parte da vida das pessoas.
No sábado (25/11), foi celebrado o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue. O filme, criado pela BETC/Havas, lembra e reforça que doar sangue salva vidas. O objeto da campanha é incentivar a doação de sangue, visando aumentar o estoque dos bancos de sangue no País.
Doação para salvar vidas
No Brasil, existem 27 hemocentros e 500 serviços de coleta. Embora o percentual de doadores esteja dentro dos parâmetros da Organização Mundial de Saúde (1% da população), não é suficiente para atender a todos. O Ministério da Saúde reforça ano a ano a importância da doação de sangue. Mas ainda há diversos tipos sanguíneos com estoques baixos. A proposta da Hering em contribuir para a campanha é muito positiva. Uma única doação pode beneficiar até quatro pessoas.
Franquias Hering
A Hering aderiu ao franchising há mais de 20 anos para a expansão de suas marcas pelo Brasil. Hering Store, Hering Kids e PUC são marcas consolidadas no segmento de vestuário masculino e feminino e infanto-juvenil.
De acordo com a marca, a escolha dos seus franqueados se baseia no espírito empreendedor , experiências anteriores no varejo e na disponibilidade de atuar diretamente no negócio. A marca garante que cada franqueado recebe consultoria completa, que inclui análise e negociação de ponto de venda , treinamento e acompanhamento da equipe e até participação no conselho de franqueados.
As lojas da Hering Store ultrapassam 640 unidades, entre as quais 18 localizadas no exterior. O foco de expansão da marca é voltado para cidades com população superior a 70 mil habitantes. A preferência é por lojas em shopping centers, ou em áreas nobres de comércio, com tráfego intenso de pessoas.
Mais informações: www.hering.com.br