Personagens da Nutty Bavarian estampam embalagens para crianças

A rede de franquias Nutty Bavarian vai lançar uma embalagem especialmente desenhada para o público infantil. Disponíveis em todos os 137 quiosques da marca, neste mê de julho, os “copos fun” da Turma do Nutinho serão comercializados em um kit composto por um cone pequeno Turma do Nutinho e um copo fun dos personagens Nutinho ou Amendoca, ao preço de R$ 30.

O consumidor poderá escolher o tipo de castanha que irá dentro do cone. Os sabores disponíveis são amendoim glaceado, castanha de caju glaceada, noz pecã glaceada, amêndoa glaceada, macadâmia glaceada, mix de passas, castanha de caju torrada e salgada, coquinho glaceado, avelã glaceada, castanha-do-pará glaceada, Mix Lemon Pepper e mix light glaceado. A ação foi pensada para atender o público infantil com a chegada do inverno e das férias escolares.

A Turma do Nutinho já estampou as embalagens da Nutty Bavarian em outros períodos, sempre com grande sucesso entre a criançada. Em uma ação anterior com os personagens, as 20 mil unidades dos copos da Turma do Nutinho produzidas se esgotaram em poucos dias.

Jogo de Basquete

A rede de franquias especializada em castanhas conta hoje com 137 quiosques espalhados pelo País. A marca chegou ao Brasil em 1996, por intermédio da empresária Adriana Auriemo. Ela havia conhecido o produto nos Estados Unidos enquanto assistia a um jogo de basquete. A Nutty Bavarian vende cerca de 40 toneladas de castanhas por mês.

Ficha Técnica

Quiosque Nutty Bavarian
  • Investimento inicial: R$ 99 mil (quiosque montado, incluindo capital de giro)
  • Faturamento médio mensal: R$ 32 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses
  • Taxa de lucratividade: de 12% a 15%
  • Contato: expansao@nutty.com.br
  • Site: www.nuttybavarian.com.br