Conheça novidades dos expositores da ABF Franchising Expo 2018

Novidades não faltarão na Feira oficial do franchising brasileiro, que começa nesta semana. A ABF Franchising Expo reunirá 400 marcas de franquias durante a sua 27ª edição com novidades e lançamentos das redes. Realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), com organização e promoção da Informa Exhibitions, a feira será realizada de 27 a 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento reunirá expositores dos mais diversos segmentos. Estarão representadas empresas de Alimentação, Casa e Construção, Entretenimento e Lazer, Moda, Saúde, Beleza e Bem Estar, Limpeza e Conservação e os mais variados Serviços.

Confira as novidades de alguns dos expositores (por segmentos)

Alimentação

Açaí Concept – A Açaí Concept estará presente na feira oferecendo muitas vantagens aos potenciais franqueados. Entre os modelos de negócio para franquia, a rede apresenta diversas opções de empreendimentos segmentados e personalizados como Totens, Quiosques, Trailers, Containers, Lojas Tradicionais, Premium e as novas lojas Self-service. A franquia possibilita um baixo valor de investimento, variando de R$ 80 mil a R$ 150 mil. Além do estande, a Açaí Concept também vai dispor seus produtos na praça de alimentação do evento.

Água Doce – O Grupo Água Doce chegará à ABF Franchising Expo com duas novidades: suas novas marcas, Água Doce Express e Rei do Escondidinho. O carro-chefe do grupo, a Água Doce – Sabores do Brasil, também apresentará aos investidores seus planos de expansão para aumentar sua presença pelo Brasil – atualmente são mais 80 de casas que oferecem o melhor da gastronomia nacional.

Bella Capri – Com experiência de 20 anos, a rede de pizzaria do interior de São Paulo, Bella Capri, participa pela segunda vez da ABF Franchising Expo. Durante o evento, a marca apresenta o plano de expansão e formatos de negócios para diferentes perfis de investidores, além de disponibilizar no estande um totem com informações, fotos e vídeos das lojas e depoimentos dos franqueados.

Grupo Alento – O Grupo Alento, detentor das marcas Billy The Grill (rede de restaurantes que tem como diferencial as carnes servidas em pedra sabão) e Vizinhando (rede de bares especializada em espetos artesanais e petiscos) participa da ABF Expo 2018. Para o Vizinhando, além do modelo tradicional, o destaque vai para o modelo “enxuto” de franquia.  Já o Billy The Grill investe no retrofit da marca – que será lançado na feira.

Bob’s – A rede Bob’s marca presença mais uma vez na ABF Expo. Uma equipe estará no estande de 105 m² mostrando os diversos formatos de operação da rede e investimento necessário para cada uma delas, além de explicar o novo conceito da marca. A expectativa é de que 150 atendimentos por dia sejam realizados no estande e as oportunidades de negócios vão de R$ 780 mil a R$ 1,5 milhão.

Chiquinho Sorvetes – A Chiquinho Sorvetes apresenta seu novo modelo de negócio durante a ABF Expo. O formato, lançado em primeira mão para os franqueados da rede durante a Convenção Nacional, agora também está disponível para novos investidores. O projeto prevê valor de investimento bem abaixo do atual, em torno de R$ 250 mil para loja completa, e segue os padrões do formato convencional de loja de rua, mas em versão mais econômica.

Divino Fogão – Acompanhando os bons resultados do setor de alimentação no mercado de Franchising, o Divino Fogão fechou o ano de 2017 com um aumento de 15% no faturamento da rede. A marca, reconhecida pela comida da fazenda, trará para a feira de franquias o plano de expansão, que visa implantar 10 novas unidades, chegando a 193 lojas, sendo sua grande maioria nos estados da região Sudeste.

Domino’s – A Domino´s, maior rede de pizzarias do mundo, participa da ABF Expo apresentando suas novifsfrd, como os novos sistemas de tecnologia para melhor gestão de franquias e economia de custos. O programa Pulse é a grande novidade da marca para atrair novos franqueados. A expectativa é fechar o ano de 2018 com 245 unidades em operação.

Deltaexpresso – A Deltaexpresso Coffee Convenience Store, fundada no Brasil em 2004, participa pela terceira vez da Feira da ABF. A marca irá reproduzir uma loja real de 60m² para que o público investidor possa vivenciar o ambiente singular da franquia. Com mais de 80 unidades em 14 estados do Brasil, a rede Deltaexpresso é mais do que uma cafeteria, é uma Coffee Convenience Store – que se distingue pela oferta de uma linha completa de produtos destinados ao consumo e preparo do café.

Espetto Carioca – Atuante no mercado de franquias desde 2012 e com um faturamento de R$ 68 milhões em 2017, a marca Espetto Carioca – rede de bares e restaurantes especializada em espettos – participa pela segunda vez da ABF Franchising Expo. A empresa leva para a edição de 2018 quatro modelos de franquias, com investimento inicial de R$ 150 mil. A expectativa da franqueadora é fechar cerca de dez novos contratos a partir da feira, preferencialmente nas regiões sudeste e centro-oeste.

Fábrica de Bolo Vó Alzira – A rede de bolos caseiros tradicionais participa pela primeira vez da feira, onde lança um novo layout de loja para todas as operações, entre outras novidades. A marca também apresenta o Bike Food, que é mais um canal de venda para operar em locais de alto fluxo, como metrô, pontos de ônibus, terminais etc. O investimento custa R$ 16 mil. Para adquirir essa operação, o franqueado precisa ter uma loja física da rede.

Fini – A Fini, uma das principais produtoras de balas de gelatina do mundo, aposta cada vez mais no sucesso da franquia como modelo de negócio. Com expectativa de crescer 34% e chegar a 70 unidades em 2018, a marca apresenta, durante a ABF Expo 2018, o Carrinho Fini, projeto exclusivo para os franqueados que queiram ampliar seu negócio e aumentar 25% da sua rentabilidade com a venda de balas a granel em festas e eventos.

Giraffas – O Giraffas lançou no mercado de franquias de alimentação um novo formato de restaurantes, o Giraffas Container. O foco da marca é ampliar as possibilidades de localização dos restaurantes para locais mais remotos e cidades menores, exigindo investimentos compatíveis com a região na abertura de uma nova unidade. O container será a grande atração da rede durante a ABF Expo 2018.

Halipar – A Halipar (Holding de Alimentação e Participações), que detém as redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, apresenta um novo modelo de negócio, que leva suas franquias para containers. A operação pode ser feita por uma ou mais marcas do grupo. O novo formato, que tem custo de investimento menor que as lojas tradicionais, amplia a atuação da holding para além dos shoppings e também nos serviços de delivery.

Havanna – Havanna, a maior e mais tradicional marca de Alfajores da Argentina, investe no mercado nacional e expande seus negócios nas regiões Norte e Nordeste. Além disso, a marca aposta em novos modelos de negócios e fecha parcerias inovadoras store in store, com grandes redes, como Saraiva e Santander.

Ice Creamy Sorvetes – Com faturamento de R$ 50 milhões em 2017, a Ice Creamy Sorvetes, maior rede de franquias de sorvetes na pedra do país, passou por um reposicionamento de marca e apresentará na feira sua nova identidade, novos produtos, além da melhor experiência em sorvetes que é a marca registrada da rede. A Ice Creamy pretende até o final do ano dobrar seu faturamento e possuir mais de 100 lojas inauguradas em todo o país.

Jah do Açaí – O Jah do Açaí / Penguins, primeira franquia de açaí e sorvetes self-service de Minas Gerais, participará pela primeira vez da ABF Expo. Com formato de negócios adaptáveis para shoppings e pontos de rua, a franquia pretende trazer uma estrutura diferenciada para o evento, com uma mini loja no estande.

Jin Jin – A Jin Jin, tradicional rede de culinária asiática, anuncia sua primeira loja no modelo de container. O novo modelo abre uma nova frente de expansão para a rede, que conta com mais de 70 lojas, localizadas em shopping centers de todo o país. A primeira loja da Jin Jin nesse formato será inaugurada na cidade de Londrina (PR). Para garantir a satisfação do cliente e a viabilidade econômica para o franqueado, a loja container terá um cardápio próprio. Além disso, passa a oferecer o serviço de Delivery, inédito na rede até então.

Koni – Maior rede de culinária japa do Brasil – há quase doze anos no mercado e mais de 100 restaurantes abertos em sete estados brasileiros -, o KONI participa pela 9ª vez da ABF Franchising Expo. Com mais de 3,5 milhões de clientes por ano e faturamento médio mensal de R$ 110 mil, apresenta um novo modelo de negócio a fim de se reposicionar no mercado, entrando e expandindo no segmento fast casual.

Los Paleteros – A Los Paleteros, pioneira no mercado de paletas mexicanas, anuncia planos ambiciosos para o segundo semestre de 2018. Com crescimento de 23% em 2017, a rede começou o ano de 2018 dando início à sua primeira operação fora do país, em Israel. Atualmente, a marca conta com 1000 freezers e 22 lojas. A rede ficará na área Boulevard de Microfranquias, dedicada a apresentar marcas que tenham microfranquias como modelo de negócios, além de marcar presença na praça de alimentação.

Megamatte – A Megamatte, tradicional rede de lanches saudáveis, participa mais uma vez da ABF Expo. A presença da Megamatte na feira visa apresentar ao público empreendedor a melhor opção em alimentação rápida e saudável através de uma marca de confiança e tradição em seu segmento. A rede possui três modelos de negócios: loja, quiosque e contêiner.

Mordidela – A Mordidela, rede que comercializa refeições rápidas e porções de mini salgadinhos, leva ao evento seus dois novos modelos de negócio: loja em shopping e container. A rede prevê a abertura de 10 unidades container e 20 lojas de shopping até o final de 2018. Os interessados em adquirir a franquia devem investir a partir de R$ 120 mil para o formato container e a partir de R$ 150 mil para o modelo loja de shopping.

Mundo Verde – O Mundo Verde, maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina, apresentará na feira o formato quiosque de loja. Criado para atrair novos perfis de empreendedores, o quiosque requer investimento de R$ 120 mil com retorno entre 18 e 29 meses.

Nutty Bavarian – A Nutty Bavarian, rede que comercializa castanhas torradas e glaceadas, lança no mercado sua microfranquia. Diferente do tradicional, este modelo conta com a presença diária do franqueado e foi projetado para locais como mercados e lojas de departamentos. Com investimento inicial até 45% mais baixo que o tradicional, o modelo será apresentado no Boulevard da Microfranquias.

Oven Pizza – A rede de franquias Oven – que inovou o segmento de pizzarias, apresentando o modelo inédito no Brasil de pizza customizada, na qual o cliente monta a própria com os ingredientes preferidos – apresentará na ABF Expo 2018 dois novos modelos de lojas: Box e Full. O modelo Box foi desenhado para ter um valor de investimento inicial menor. Já a loja Full utiliza basicamente o modelo de shopping das unidades já abertas, com o diferencial de poder ser aplicada na rua, com espaço para salão e possibilidade de oferecer o delivery.

Patroni – A Patroni, uma das maiores redes de pizzas, carnes e massas do País apresenta na
ABF Franchising Expo sua nova aposta: o formato delivery que revisita sua origem, em 1984. A novidade é, na verdade, reflexo da dedicação aos clientes e franqueados e a atenção que a marca dá às tendências do mercado.

Rei do Mate – No mercado desde 1978, a rede de franquias Rei do Mate marca presença na ABF Franchising Expo 2018. Completando 40 anos, o Rei do Mate rede é hoje a maior rede de cafeterias do País em número de unidades, com 320 lojas por todo o Brasil. “A nossa história acaba se cruzando com a da ABF, já que entramos no franchising no início dos anos 90, mesmo período que aconteceu a primeira ABF Franchising Expo”, explica o CEO da rede, Antonio Carlos Nasraui.

Saladices – Com pouco mais de um ano desde a abertura da sua matriz, em Florianópolis, a rede de restaurantes Saladices está se tornando referência em franchising de alimentação saudável. Em maio, foi inaugurada a primeira unidade fora de SC, em Canoas (RS), e já estão confirmadas 20 lojas novas para 2018, entre elas mais duas na Grande Florianópolis. A rede foca em ingredientes orgânicos e funcionais, tanto nas saladas, quanto para os lanches e sucos que compõem o menu.

Santo Fogo Steakhouse – Pela primeira vez na ABF Expo 2018, a marca Santo Fogo Steakhouse traz para o público do evento uma rede especializada no conceito casual dinner, com cardápio sofisticado, receitas com carnes angus e produtos de alta qualidade que agradam todos os paladares. Com 3 unidades em funcionamento, até o final do ano, a rede pretende completar 10 unidades inauguradas e faturar R$ 20 milhões.

Spoleto – Há um ano, o Spoleto largou mais uma vez na frente da concorrência apresentando seu novo conceito, intitulado Minha Cozinha Italiana (MCI). O projeto, que vai de vento em popa, consiste principalmente na apresentação de uma culinária ainda mais italiana, com produtos frescos e de maior qualidade e na mudança da identidade visual dos restaurantes.

Sr. Sorvete – Presente pela primeira vez na ABF Expo, a rede de sorvetes atua com o formato de loja padrão e a franqueadora oferece treinamento para a gestão, operação e marketing; consultoria; suporte jurídico e ainda é responsável pela arquitetura da loja. Essa medida foi tomada para manter o padrão visual das unidades, um modelo aconchegante para toda a família. Outro diferencial a ser apontado é o treinamento presencial para montagem das taças, assim todos os produtos das lojas ficam iguais.

Subway – A Subway®, maior rede de restaurantes do mundo, participa da ABF Franchising Expo com um estande modelo do seu novo restaurante Fresh Forward. O conceito de marca foi lançado oficialmente no Brasil em março deste ano com o objetivo de oferecer um espaço moderno, confortável e acolhedor, além de uma experiência de consumo inspiradora e criativa, transformando a jornada do cliente dentro dos restaurantes em todas as suas etapas.

Sucão – Empresa com mais de 40 anos de tradição e que, atenta as transformações do mercado e as novas demandas dos consumidores, realizou em 2014 o processo de modernização e franqueamento da marca. Hoje, já são 19 unidades espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, sendo considerada uma referência no mercado de fast-food saudável.

Tico’s Burger – Rede de hamburguerias do interior de São Paulo, onde a produção de todos os produtos servidos em cada unidade é feita diretamente na cozinha industrial da rede, desde hambúrgueres até os molhos. Tem pretensão de expansão para todo o estado de São Paulo. Para a feira da ABF, a marca estará presente, além do estande, também na praça de alimentação.

Tomatzo – Nascida em Brasília e fundada por dois jovens empreendedores, a Tomatzo é uma rede de fast-food caseiro. Com sete anos de história e oito unidades em funcionamento, a rede quer oferecer um modelo de negócio transparente, com relação sustentável entre franqueados e franqueadora, alinhamento de expectativas e resultados.

Casa e Construção

Anjos Colchões – A presença na maior e mais importante feira de franquias tem por objetivo fortalecer a marca, principalmente na capital paulista. Natural de Capitão Leônidas Marques, interior do Paraná, a rede vem, nos últimos anos, fortalecendo a presença pelo país, especialmente na região Sul, onde está localizada a maioria das unidades. Nos dois últimos anos, a Anjos Colchões abriu mais de 20 lojas e, para 2018, o plano é atingir a marca de mais 30 unidades.

Casa do Construtor – A Casa do Construtor, rede especializada em locação de equipamentos, conhecida no setor de franquias como uma das mais promissoras e rentáveis do mercado, não atende somente engenheiros e profissionais do setor. Pelo contrário, atualmente mais da metade do faturamento vem de clientes comuns interessados em pequenos reparos. A rede oferece serviços que facilitam o dia a dia de qualquer pessoa, o que garante aos franqueados um público consumidor amplo.

Dr. Faz Tudo – A Dr. Faz Tudo, microfranquia pertencente ao Grupo Zaiom, levará para a feira da ABF um modelo de negócios direcionado para quem gosta da área de casa e construção.  A rede, que possui um baixo investimento, está no mercado desde 2009 e oferece excelência no atendimento para a área de reformas e manutenção em residências, empresas e condomínios. Conta também com um suporte altamente qualificado no que diz respeito às regras de gestão, organização, finanças, jurídica e marketing.

Dr. Jardim – A Dr. Jardim, microfranquia que atua na manutenção de jardins e piscinas, marca presença na ABF Expo 2018. Para o sócio-diretor Artur Hipólito, o segundo semestre será marcado por um ótimo momento da economia e franquias de manutenção permanecem em alta. Com um modelo de negócio formatado para entender a necessidade do tamanho de cada cidade, a microfranquia apresentará na exposição um empreendimento que pode ser operado em home-office, ou seja, na própria casa do franqueado.

iGUi – A iGUi é a maior fabricante de piscinas em P.R.F.V. (poliéster reforçado com fibra de vidro) do mundo e está presente em mais de 40 países. Com mais de 20 anos de mercado, conta com mais de 800 unidades, além de mais de 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, Paraguai, México e Portugal.

Imaginarium – Com um estande de 40m², o grupo Uni.co leva as marcas MinD,  marca conceito nascida para oferecer uma experiência personalizada, acessível e divertida de decoração, e a Imaginarium, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design. Atualmente o Grupo Uni.co persegue o fortalecimento como plataforma exclusiva de varejo especializado e registrou faturamento da rede de lojas de R$ 260 milhões em 2017.

Le biscuit – Um dos destaques da maior feira de franquias da América Latina é a estreia da Le biscuit. A tradicional marca varejista, presente em 13 estados das regiões Nordeste, Norte e Sudeste do País, completa 50 anos e anuncia forte plano de expansão via franchising durante o evento.

Mundo Cheff – A Mundo Cheff®, primeira franquia de utensílios culinários do Brasil, é uma das marcas recomendadas para quem pretende abrir um negócio sólido e lucrativo. E isso se dá por dois motivos principais: além de um dos sócios ser o reconhecido chef de cozinha Raul Lemos, a empresa permite que o candidato a franqueado parcele o investimento inicial de R$ 180 mil, em até seis meses.

Só Varais – A Só Varais anuncia sua participação na ABF Expo 2018, onde apresenta seu modelo de negócio inédito e com taxa de franquia atrativa – apenas R$ 20 mil. Com duas unidades, a marca traz um novo conceito de serviços em lavanderia e espera conquistar cinco franquias até o final do ano.

Todeschini – A marca, uma das maiores empresas de móveis planejados da América Latina, levará ao estande de 12 m² novos produtos e todas as informações sobre o seu modelo de franquia. Sempre atenta às novas tecnologias, a Todeschini disponibiliza aos visitantes a experiência em conhecer melhor o negócio. Através dos óculos 3D, eles poderão fazer uma viagem e conhecer ambientes reais de lojas, de projetos e de produtos.

Yru Organizer – A Yru Organizer é uma empresa especializada em organização e está no mercado desde 2008, inicialmente com a prestação de serviços de Personal Organizer e capacitação destes profissionais. A 1ª loja própria foi inaugurada em 2014 e a rede lançou o seu modelo de franquias em abril de 2018.

Comunicação, Informática e Eletrônicos

#Hashtec: É uma microfranquia de reparo de celular que oferece baixo investimento, de R$30 a R$80 mil, com taxa mensal de royalties de apenas R$1500, incluindo fundo de propaganda e retorno rápido. A marca é a primeira incursão do Grupo PLL – especialista em serviços de assistência técnica de celulares com mais de 13 anos de mercado e realiza mais de 40 mil reparos por mês – no mercado de franquias, que visa criar uma rede nacional de assistências técnicas focadas em reparo rápido (30 a 40 min, em média), venda de acessórios e outros produtos/serviços que se agregarão ao portfólio no futuro.

Acqio Franchising – A Acqio, rede de franquia pioneira especializada em pagamentos eletrônicos, oferece sua franquia por R$7.490 (investimento + capital de giro) e plano de negócio acessível, que será exposto na feira. Durante a participação, a rede acredita que esse será um grande atrativo, fortalecido ainda, pela facilidade de pagamento: possibilidade de dividir em até 12x.

Louyt – Louyt oferece uma plataforma de mobile marketing exclusiva que permite ao cliente estar presente nos smartphones dos consumidores de forma rápida, fácil, inovadora e disruptiva. O franqueado oferece consultoria de marketing, acessando a ferramenta para criar diferentes tipos de landing pages, storytelling, movietelling, e-mail marketing e até mesmo um chat bot (assistente virtual), e logo divulgar e medir as campanhas.

Entretenimento e Lazer

Mr. Kids – A rede de vending machines Mr. Kids participa pela 6º vez da ABF Franchising Expo. Além dos conjuntos de máquinas, a rede levará à feira a trocadora, máquina desenvolvida para driblar o problema de falta de moedas no mercado. O objetivo na feira é dar mais visibilidade à rede, que pretende expandir e conquistar novos franqueados além da capital paulista.

VR Gamer – A VR Gamer, primeiro arcade de Realidade Virtual da América Latina, vem se destacando tanto pela inovação com as tecnologias que usa, quanto pelo modelo de negócios, inaugurada há dois anos em São Paulo. O modelo oferece todo o conhecimento da operação, com apoio de sistema de gestão, suporte comercial na escolha do ponto e gestão de portfólio de jogos e de marketing para balizar as ações efetivas. A loja funciona como um Arcade de Realidade Virtual, muito espelhado nos Arcades e Lan Houses do passado, com quatro experiências distintas, incluindo uma “free roaming”, que vem sendo apontada como a evolução dos jogos em VR.

Hotelaria e turismo

Trust Intercâmbio Cultural e Turismo – Voltando para mais uma edição da feira, a Trust lança na ABF Franchising Expo um novo modelo de microfranquia, com vendas exclusivas de serviços de turismo. Até então, o único modelo disponível pela rede era o que contemplava viagens de turismo e intercâmbio. Atualmente, a empresa especializada em experiências de viagem conta com 18 unidades em funcionamento, entre elas uma microfranquia em Dublin, na Irlanda.

Limpeza e Conservação

5àsec – Durante a feira, a 5àsec traz um estande moderno de 30m², que será recheado com curiosidades sobre a marca. Entre elas, os visitantes poderão ver, por meio de um painel com atrativa comunicação visual, os locais onde a rede está presente no Brasil e no mundo, além de números que mostram a quantidade de clientes atendidos por ano e peças lavadas por mês.

Arranjos Express – A Arranjos Express, referência em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas, levará para a ABF Expo uma reprodução das lojas para que os participantes possam compreender melhor o modelo de negócio.  A marca destacará também o Projeto Risco Zero. Por meio dele, do 7º ao 12º mês de operação, caso o investidor não tenha atingido o break-even da franquia, a empresa cobre a diferença necessária para estabilizar o negócio. No 13º mês, se o ponto de equilíbrio ainda não for atingido, a rede assume a unidade.

Astral Saúde Ambiental – Com percentual de faturamento acima do setor de franquias e do PIB nacional, a Astral Saúde Ambiental, empresa com mais de 34 anos de atuação no setor de controle de pragas e vetores e mais de 20 anos no franchising, aposta em um mercado cada vez mais pujante e um modelo de franquias baseado na produção de inteligência e capacidade técnica ao invés da repetição de processos.

Jani King – Prestadora de serviços de limpeza especializados para cada tipo de ambiente e empreendimento, a Jani King apresenta na feira seu novo sistema de automação, que oferece ganhos de produtividade aos seus franqueados, além de afinar seus controles de aferição de satisfação dos clientes. A rede também terá planos diferenciados de franquias para o período do evento.

Lava e Leva Lavanderia – A Lava e Leva Lavanderias fará a sua terceira participação na ABF Expo. A rede chega ao evento deste ano com uma importante marca alcançada, 350 unidades em operação. A franquia criada por Fernando Martins tinha como meta encerrar o primeiro semestre de 2018 com as 350 lojas, marcando presença em todos os estados do país.

Limpidus – A Limpidus, maior rede de limpeza comercial do Brasil, confirma presença na ABF Expo 2018. Além da apresentação do modelo de negócio home-office, que possui investimento inicial de R$ 50 mil, a marca comemora no evento os dez anos do GreenClean, um programa próprio de limpeza sustentável que tem como objetivo a aplicação de intenso treinamento com os franqueados e colaboradores sobre o uso de boas práticas de limpeza, otimização de recursos, redução de desperdícios e menor poluição.

Maria Brasileira – A franquia de serviços Maria Brasileira, destaque em performance e gestão de qualidade, pretende chegar esse ano a 200 unidades em todo o país. A rede, que no ano passado atingiu a marca de 1 milhão de atendimentos, está presente em 24 estados por meio de um total de 190 unidades. Sua rede de franqueados atualmente conta com uma base de cerca de 20 mil profissionais capacitados e cresce 15% ao ano.

Mary Help – A rede de franquias Mary Help tem como proposta central fornecer mão de obra de diaristas para serviços em residências e empresas, além do serviço de seleção de profissionais e terceirização de mão de obra. A rede possui mais de 60 unidades franqueadas espalhadas por todas as regiões do país

Ecoville – A Ecoville, primeira rede de lojas de materiais de limpeza do país, apresenta na ABF Expo 2018 dois formatos de negócio: loja e unidade móvel. A loja fixa oferece mais de 400 produtos de limpeza, já a móvel, se traduz no famoso carro de som que circula pelas ruas oferecendo uma variedade de produtos às donas de casa. Com investimentos que variam de R$ 65 mil a R$ 200 mil, a rede oferece toda estrutura para que o franqueado alcance sucesso em seu negócio.

Moda

Atitude Point – A Atitude, rede que comercializa óculos de sol e armações de grau, participa pela terceira vez da ABF Expo Franchising. A franqueadora traz para a feira deste ano um estande remodelado e o lançamento do novo modelo de quiosque. A marca planeja comercializar dez novos contratos com a participação no maior evento de franquias da América Latina.

GrandVision by Fototica – A GrandVision by Fototica, que acaba de ser eleita a Melhor Ótica de Brasil pelo segundo ano consecutivo no Prêmio Lojista Alshop 2018, participa da ABF Expo 2018 apresentando seus diferenciais para quem procura investir em uma franquia. A marca conta com um espaço de 100 m² e mostra seu amplo portfólio de produtos formado por óculos de grau, óculos de sol e lentes de contato de grifes exclusivas e licenciadas, além de itens para o cuidado ótico em um conceito inovador de franquias.

Grupo Afeet – Apresentar um modelo de negócio campeão e autêntico. Essa é a proposta do Grupo Afeet na edição deste ano da ABF Franchising Expo. Detentor das marcas Authentic Feet, Artwalk e Magic Feet, a empresa tem como meta atingir a marca das 367 lojas até 2021, feito que será possível a partir da ampliação do volume de contatos e o direcionamento de negociações para cidades-alvo durante o evento.

Grupo Ornatus – O Grupo Ornatus, referência em gestão de redes de franquias, marca presença na ABF Expo 2018, para destacar ao mercado o fortalecimento da Morana no cenário nacional e internacional. Com cerca de 300 unidades em operação, a Morana, maior rede de acessórios femininos no Brasil, celebrou, em 2017, seus 15 anos no mercado de bijuterias destacando-se como uma das marcas mais desejadas pelas mulheres.

Intimissimi – Fundada em 1996, a Intimissimi, empresa que faz parte do tradicional grupo italiano Calzedonia, com sede em Verona, participa pela terceira vez da ABF Expo. Desde sua criação, a marca de lingeries é líder no mercado europeu. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs.

JORGE BISCHOFF – Uma grife amada pelas mulheres e um projeto de franquias consolidado no Brasil, classificado entre os mais rentáveis no seu segmento. A oportunidade de fazer parte do universo de moda, design e excelência da JORGE BISCHOFF estará disponível na ABF Expo 2018. Com quase duas décadas de história, a grife que leva a consagrada assinatura do designer Jorge Bischoff é valorizada no mercado de sapatos, bolsas e acessórios pelo design de padrão internacional, elegância e qualidade.

Mapa da Mina – A rede de franquia de semijoias Mapa da Mina marca presença pela segunda vez ABF Expo. Para proporcionar uma visão real de como funciona uma unidade convencional da marca, a empresa levará um estande em formato real de loja. O investimento inicial é de R$ 120 mil, um dos valores mais baixos do segmento. A empresa também irá apresentar o modelo quiosque, que custa a partir de R$ 100 mil. Ambos os valores incluem instalação, estoque inicial e taxa de franquia.

Mercadão dos Óculos – A Mercadão dos Óculos, rede de óticas com 210 unidades pelo Brasil, participa da ABF Expo 2018. Na ocasião, a marca apresentará o exclusivo Live Optical – software de inteligência em varejo desenvolvido pela TOTVS e que permitirá uma gestão 360° de toda rede –, além de produtos que seguem as últimas tendências de moda e as vantagens de ser um franqueado.

Piticas – A Piticas, empresa especializada em camisetas licenciadas de cultura pop, com mais de 90 lojas inauguradas só em 2017 em todo o país, prepara uma produção especial para a feira da ABF. Além do personagem Hulk em tamanho real, o estande trará a oportunidade para futuros franqueados visitarem a fábrica através de óculos de realidade virtual.

Santa Lolla – No mercado de franchising desde 2004, esta é a segunda vez que a Santa Lolla, marca brasileira de sapatos e acessórios femininos, participa da ABF Expo. Presente em todos os estados do Brasil com 150 unidades e uma no Paraguai, a marca está em crescimento constante desde que iniciou a venda de franquias e planeja uma expansão sustentável para os próximos anos.

Sonho dos Pés – A Sonho dos Pés, rede de lojas especializada em calçados e acessórios, completa 40 anos com agressivo plano de expansão de sua rede de franquias. A marca carioca, criada em 1978, está presente em 16 estados, incluindo o Distrito Federal, e mira neste momento principalmente as regiões Norte e Nordeste. Com 134 lojas atualmente, 56 próprias e 78 franquias, a empresa espera chegar em 2020 com 250 pontos de vendas em todo o país.

STALKER – O estande de 50 metros quadrados ganha o formato das lojas STALKER, mostrando a coleção Outono/Inverno 2018, fotografada em Nova York. A ideia é encantar interessados em ingressar no mundo das franquias do segmento Moda/Confecção que visitarem a ABF Expo Franchising. A marca de moda masculina tem se destacado pelo empenho em garantir o desenvolvimento de seus franqueados no mercado. Novidades não faltarão no estande.

TFlow – A TFlow, rede de roupas masculinas que conquistou personalidades da música sertaneja, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo. No franchising desde 2017, a rede leva para a feira dois modelos de negócio, um baseado na venda direta, caracterizado como franqueado Ouro, e outro no formato de quiosque, conhecido por franqueado Rubi.

Saúde, Beleza e Bem Estar

Água de Cheiro – Após ser adquirida pela Beauty Franchising em 2016, a Água de Cheiro prevê fortalecer e ampliar sua presença no mercado nacional de beleza em 2018. A empresa, que atualmente contabiliza 196 lojas, sendo grande parte concentrada na região Nordeste, prevê um crescimento de 68% no faturamento em relação ao ano passado, com a abertura de 45 novas operações até o final do ano.

Amávia Cosméticos – A Amávia Cosméticos – marca que atua no segmento de cosméticos capilares, com excelência em seus produtos – participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo, no estande do Grupo Bittencourt. A marca oferece um modelo de franquia com quiosques exclusivos com custo viável, oferecendo aos interessados uma excelente oportunidade de negócio.

Beryllos – A marca que estreou em 2017 na ABF Franchising Expo, participa pela segunda vez do evento com seu novo portfólio de serviços e produtos, sendo agora um centro estético completo com o equipamento mais moderno e tecnológico que existe no mercado. A Beryllos passa a oferecer procedimentos que vão além da depilação definitiva, como tratamentos para celulites, estrias e redução de medidas.

Emagrecentro – Há 32 anos no mercado, a tradicional rede de franquia Emagrecentro participa pela 14ª vez da 27ª edição da ABF Expo 2018. Durante a feira, a marca irá apresentar o modelo de microfranquia. Com investimento inicial a partir de R$ 59.900 mil, o empreendedor interessado em ser um franqueado terá acesso a alguns benefícios. Além de ficar isento da taxa de franquia, os equipamentos e mobiliários utilizados na clínica podem ser parcelados em até 12 vezes, no cartão de crédito ou cheque.

Grupo Sobrancelhas Design – Idealizado em 2013, a Sobrancelhas Design nasceu a partir de profundos estudos sobre o mercado mundial de beleza e estética. A marca possui várias tipologias disponíveis, atendendo às necessidades de diversos investidores: Modelo Shopping, Modelo Padrão, Modelo Express e a modalidade Quiosque. O investimento para abertura de uma franquia da Sobrancelhas Design é a partir de R$ 129 mil, podendo chegar a R$ 359 mil. O prazo de retorno é de 18 meses, com uma lucratividade mensal de quase 20%.

Home Angels – A Home Angels, líder no segmento de cuidados a pessoas, marca presença na ABF Expo 2018. Entre as novidades, está a criação da Home Angels Premium que contará com uma ampliação dos serviços oferecidos pela marca e passarão a ter dois novos segmentos atuando como Mental Care. Cuidados específicos para distúrbios da mente, acompanhamento terapêutico e serviços multidisciplinares.

Pello Menos – Pelo 11º ano consecutivo o Pello Menos, rede carioca que tornou o processo de depilação em um negócio de sucesso, participa do evento a fim de dar mais visibilidade à rede e dar prosseguimento ao projeto de expansão para o Brasil, principalmente no estado de São Paulo. Em seu estande, a rede contará com um espaço de 24 m², onde fará demonstrações de alguns dos serviços prestados.

SMZTO – Com simulador de montanha-russa e óculos de realidade virtual, a SMZTO busca aprofundar os conhecimentos dos visitantes da ABF Expo 2018 sobre o mundo das franquias. Abordando o tema “escolha a franquia certa”, o simulador vai ilustrar os quesitos que precisam ser levados em consideração na hora de adquirir uma franquia. A holding dará destaque para suas marcas de saúde e beleza nesta edição da feira: OdontoCompany (maior rede de clínicas odontológicas do país), PartMed (rede de clínicas médicas populares) e Instituto Embelleze (a maior rede de formação profissional de beleza da América Latina).

Sóbrancelhas – Especializada em embelezamento do olhar e da face, a Sóbrancelhas participará pelo 4° ano consecutivo do maior evento de franquias da América Latina, a ABF Franchising Expo. A marca que cresce arrojadamente por todo o país, apresentará dois novos modelos de negócios: a Sóbrancelhas Smart e Sóbrancelhas Premium, além de trazer as inovações da rede para os visitantes da feira.

The Body Shop – A The Body Shop, rede inglesa de cosméticos naturais, participa pela terceira vez consecutiva da ABF Franchising Expo. A marca levará para o estande elementos da natureza, que inspiram o desenvolvimento de seus produtos, além de experimentação com consultoria especializada. No Brasil desde 2014, a marca Inglesa agora parte do grupo Natura & Co., inaugurará esse ano 15 novos pontos de venda principalmente nas praças do Nordeste e Sudeste.

Yes! Cosmetics – A Yes! Cosmetics participa pela terceira vez da ABF Franchising Expo 2018. O estande da Yes! Cosmetics dobrou de tamanho (90m²) e contará com um quiosque e uma loja abastecidos com mix de produtos nas linhas de perfumaria, corporal e maquiagem que são vendidos tanto nos quiosques, quanto nas lojas tradicionais – inclusive a linha especial assinada pela apresentadora Sabrina Sato, garota propaganda da marca.

Serviços automotivos

Acquazero – No mercado desde 2009, a AcquaZero, rede de franquias especializada em lavagem automotiva ecológica, foi comprada integralmente pela holding Encontre Sua Franquia recentemente. Agora, para marcar o novo momento em que está vivendo, a marca lançará sua nova identidade visual na maior feira de franquias do Brasil.

Serviços e outros negócios

Barela – A Barela, maior companhia do varejo no setor de seguro saúde para pequenas e médias empresas (PME), participa pelo segundo ano consecutivo da feira. A marca busca oferecer mais comodidade no acesso às informações sobre o pioneiro modelo de negócios em microfranquias home office, especializada no mercado de planos de saúde para pequenas e médias empresas (PME).

Bcredi – A Bcredi, fintech que oferece crédito com garantia de imóvel de forma rápida e descomplicada em um processo 100% online, participará da ABF Franchising Expo 2018 com o objetivo de ajudar a viabilizar negócios e franquias. A empresa terá condições especiais exclusivas para a feira, oferecendo crédito com garantia de imóvel com taxas diferenciadas e maior carência.

DrogaVET – A DrogaVET, líder e pioneira em manipulação veterinária no País, acaba de completar 14 anos de atividade.  A marca tem por objetivo apresentar todo o diferencial de seu modelo de negócio já consagrado e reconhecido pelo mercado nacional, desde 2004, da qual 38 franquias já fazem parte.

MTCred – No mercado desde 2008, a MTCred – rede de crédito consignado, conta com 54 unidades em 15 estados brasileiros. A marca, que tem parceria com diversas instituições financeiras, registrou em 2017 um volume de negociações que ultrapassou os R$ 150 milhões apenas em empréstimos consignados para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. Com faturamento anual em torno de R$ 12 milhões, já atendeu mais de 600 mil pessoas.

Seguralta – Com mais de 50 anos de mercado, a Seguralta – maior rede de franquia seguradoras do país – participa da feira e leva para o evento modalidades de franquias enxutas, com valores de investimento inicial que variam entre R$ 25 mil e R$ 120 mil. Os modelos também têm instalação simplificada e a rede oferece inclusive o modelo Home Based, além do Standard e Basic.

TRATABEM – A franquia TRATABEM foi criada em 2012 com o objetivo de formar profissionais credenciados, treinados e especializados no tratamento de água, através de cursos específicos realizados na própria iGUi e com todo suporte da marca. A franquia possui o formato Loja.

Vazoli – A Vazoli, maior rede de franquia do país no segmento de crédito, comemora dez anos no mercado e aposta na comercialização de ativos financeiros para a ABF Expo Franchising 2018. Em 2017, a franquia movimentou mais de R$ 250 milhões e atingiu a marca de 100 unidades comercializadas.

Serviços educacionais

Beetols – A startup Beenoculus – pioneira no mercado de realidade virtual no país – lança na ABF Expo um projeto inédito de educação no Brasil e no mundo: a Beetools, escola de idiomas que se utiliza da realidade virtual (VR), da Gamificação, do Big Data, da metodologia Flipped Classroom e da inteligência artificial (AI) para auxiliar no ensino da língua inglesa.

CNA – O CNA, uma das maiores redes de ensino no mercado de idiomas no Brasil, lança condições inéditas no mercado de franquias com financiamentos de até 48 meses nos quais os valores referentes aos juros são revertidos em um pacote de benefícios aos novos franqueados. Quem visitar a AFB Expo 2018 poderá aproveitar a oportunidade.

Ctrl+Play – Pensando em transformar o futuro da educação no Brasil, a escola de programação e robótica para crianças e adolescentes, Ctrl+Play, participa pela primeira vez da ABF Expo. A marca aposta em educação com metodologia inovadora e tem como foco ministrar cursos adequados à cada faixa etária com planejamento pedagógico voltado para a programação.

Evolute – A rede de franquias Evolute Profissionalizantes e Idiomas completou 10 anos de operação no mercado de educação no mês de abril. Para comemorar este marco, a empresa deliberou um desconto de até 50% na taxa de franquia aos participantes da ABF Expo 2018. Premiada recentemente com o quarto Selo de Excelência em Franchising, a rede procura parceiros que se identifiquem com o setor de educação e busquem abrir escolas em municípios com mais de 35 mil habitantes.

Ginástica do Cérebro – A Ginástica do Cérebro, microfranquia baseada nos avanços da neurociência, leva pela primeira fez na ABF Expo seu modelo de negócio direcionado para o bem-estar cerebral de pessoas em qualquer faixa etária, inclusive idosos. A franquia, que possui um baixo investimento, está no mercado desde 2015 e oferece aos investidores uma opção de negócio na área de educação transformando vidas em um segmento altamente inovador e melhorando desde a concentração, memorização e qualidade de vida.

Gracom – A Gracom, primeira franquia brasileira de escolas de efeitos visuais, foi fundada em 2008. Hoje, conta com uma rede de 23 unidades em todo o país – das quais sete são próprias, e 16, são franquias. Os cursos oferecidos pela Gracom formam profissionais na área de computação gráfica, que atendem a demandas importantes do mercado, como Games e 3D. A Gracom é uma empresa autorizada a oferecer treinamentos e certificação com selo de qualidade Adobe, líder mundial em soluções digitais. Em 2018, o faturamento da rede deve chegar a R$ 30 milhões, alta de 15% em relação a 2017.

Grau Técnico – Fundada em 2010, a rede de franquias de Cursos Técnicos tem sede no Estado de Pernambuco e possui mais de 40 unidades espalhadas por todo o país, com mais de 20 cursos nas principais áreas de atuação. O investimento para abrir uma franquia é a partir de R$ 800 mil, com retorno entre 24 a 36 meses. A margem de lucro do negócio gira em torno de 20 a 30% do faturamento bruto, que pode ultrapassar R$ 300 mil a partir do segundo ano de operação.

IGA – Instituto Gastronômico das Américas – No ano em que comemora uma década de atuação no mercado brasileiro, o IGA, maior rede de escolas de gastronomia e confeitaria do mundo, fará sua estreia na ABF Franchising Expo, com muitas novidades. A participação da rede argentina no evento faz parte da nova estratégia de expansão da marca no País, em especial nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul. Para atrair a atenção dos visitantes durante o evento, o IGA terá uma cozinha experimental dentro do estande onde cursos rápidos, de 30 minutos, serão ministrados por chefs renomados.

Instituto Gourmet – Participando pela primeira vez do evento, o Instituto Gourmet é a maior rede de franquias especializada em cursos profissionalizantes na área da gastronomia. Em 2017, ingressou no franchising e já conta com 32 unidades faturando R$ 5 milhões/ano. Para 2018, a expectativa é de crescimento em 200%. O valor de investimento inicial é de R$ 250 mil e o faturamento médio mensal é de R$ 80 mil.

Kumon – O Kumon, maior rede de franquia educacional do País, é presença confirmada ABF Expo 2018. A rede de ensino que recebeu o Selo de Excelência em Franchising concedido pela ABF terá um estande no local para apresentar seu modelo de negócio. A empresa espera reforçar a marca e o método de estudo, e fazer prospecção de possíveis franqueados.

Makevator – Natural do Rio de Janeiro, a Makevator, empresa de excelência no segmento de qualificação profissional de alto nível no mundo da beleza, traz ao mercado o que há de mais atual e superior na formação e aperfeiçoamento de profissionais da beleza. Para o próximo ano, o objetivo é crescer e fortalecer a marca nos estados brasileiros, com abertura de 35 novas lojas.

Maple Bear – A Maple Bear, rede canadense de escolas de ensino infantil, fundamental e médio, presente há 12 anos no Brasil e com atuação em todas as regiões do país, irá participar pela primeira vez do ABF Franchising Expo, levando suas novidades para o mercado. A cultura canadense, por sinal, será o grande destaque do estande da Maple Bear. Além dos diretores da rede, que estarão presentes nos dias de evento, a escola trará para dentro da feira comida e bebidas típicas do Canadá, como a deliciosas Beaver Tails e o Maple Tea.

MoveEdu – A MoveEdu, maior rede de franquias do setor de ensino profissionalizante do país, comemora na ABF FRANCHISING EXPO 2018 um ano da aquisição das marcas Microlins, SOS e People. Foi a partir da compra destas novas franquias que o grupo, até então intitulado Prepara, passou a se chamar MoveEdu e a contar com sete importantes marcas de educação em seu portfólio: além das três já citadas, a rede conta com a Prepara Cursos, Ensina Mais Turma da Mônica, Pingu’s English e English Talk.

School of Rock – Fundada na Filadélfia em 1998, a franquia School of Rock está presente em 10 países, como Estados Unidos, México, Brasil, Canadá, Austrália e Filipinas. Apostando em uma metodologia inovadora de ensinar música, que foca nas aulas práticas e na chance de levar os alunos para tocar diretamente no palco, a rede conquistou o mercado internacional e hoje opera mais de 205 unidades ao redor do mundo. Só no Brasil são mais de 2 mil alunos e 200 funcionários.

Sigbol Fashion – Há mais de 40 anos atuando no segmento educacional, a rede de franquia Sigbol Fashion apresentará seu novo modelo de negócio na ABF Franchising Expo 2018, entre outras novidades da marca. Um formato enxuto da franquia, que é especializada em cursos de confecção e moda, foi desenvolvido com o intuito de viabilizar seu crescimento fora dos grandes centros, além de gerar oportunidade de profissionalização em um setor historicamente informal.

SuperGeeks – Fundada em 2014, a SuperGeeks é a primeira e maior escola de Programação e Robótica para crianças e adolescentes do Brasil. Com 50 unidades em operação no país, a marca inicia seu projeto de expansão dentro do Brasil e em outros países, iniciando por Portugal, Estados Unidos e regiões de língua espanhola, já com demanda para o Japão. A rede oferece modelos de negócios com investimentos que variam entre R$ 22mil e R$ 200 mil.

Super Estágios – A Super Estágios é uma franquia de estágios que oferece às empresas o melhor serviço de recrutamento e seleção de estudantes para integrá-los a programas de estágio com acompanhamento e administração de todo o processo. Inaugurada em 2009, atua como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino em todo o país. Desde 2014, adota o modelo de franquias, e no momento conta com 13 unidades, com expectativa de chegar a 25 unidades em 2018. A empresa já colocou 500 mil estagiários em atividade profissional. O faturamento em 2017 foi de R$ 34 milhões.

The Kids Club – A rede de franquias de cursos de inglês para crianças The Kids Club chegou ao Brasil em 1994, com a proposta de atuação em formato home-based. A procura por esse formato de negócios só cresce e esse aumento fez com que a empresa passasse a oferecer um novo modelo de franquia, específico para cidades com até 70 mil habitantes. Com investimento inicial total de R$ 20 mil, o franqueado atua terceirizando o método de ensino de inglês para crianças em escolas regulares, dentro do território escolhido. Conheça todas as novidades na feira.

Tutores – A Tutores, pioneira em serviços educacionais voltados para reforço multidisciplinar, marca presença na ABF Expo 2018 com um modelo de negócio altamente rentável e voltado para um mercado carente de serviços personalizados. Entre as novidades que a Tutores leva para a feira estão os atendimentos realizados com psicólogos, psicopedagogos e passaporte Tutores onde o aluno utiliza as dependências das unidades apenas para fazer lições de casa e desenvolver habilidades de memorização, técnicas de aprendizagem e gestão do tempo.

Yázigi – Primeira rede de franquias de serviços do Brasil, o Yázigi apresenta na ABF Franchising expo seu repertório de soluções em ensino de idiomas para o público jovem e adolescente. Apostando em interatividade e formação global, a rede acredita no aprendizado como uma ferramenta para construir cidadãos do mundo.

Yes! Idiomas – A rede de cursos de idiomas YES! estará presente na ABF Expo 2018, com muitas novidades. Para Clodoaldo Nascimento, presidente da rede, a presença na feira é fundamental para os planos de expansão, que inclui as regiões sudeste, nordeste e centro oeste. A YES! tem a expectativa de fechar o ano com 200 unidades.

Wyzard by Pearson – Maior rede de franquias de ensino de idiomas do mundo, a Wizard by Pearson apresenta na ABF Franchising Expo seu repertório de soluções tecnológicas para o oferecimento de um aprendizado inovador e adaptado às necessidades de cada aluno. À frente dessas soluções está o Wiz.me, o primeiro assistente pessoal dotado de inteligência artificial para ensino de inglês do país.

World Study – A rede entende o intercâmbio como uma ferramenta educacional e oferece as mais diversificadas opções de experiência internacional com atendimento diferenciado, baseado no aconselhamento individual e na adequação do programa ao perfil de cada aluno. No estande da World Study, os próprios franqueados serão os porta- vozes para vender novas franquias, mostrando as Novidades e os diferencias da rede e o que os fez optar pela marca.

Consultorias especializadas em franchising

Grupo BITTENCOURT – O Grupo BITTENCOURT, uma das mais conceituadas e tradicionais empresas de consultoria do Brasil, especializada em desenvolvimento e expansão de redes de franquias e negócios, estará mais uma vez na feira com a presença de algumas marcas em seu estande, como Todeschini, Sucão Lanches, Amávia Cosméticos, Drogavet, Le biscuit e Ctrl+Play.

Grupo Soares Pereira & Papera – O Grupo Soares Pereira & Papera (GSPP), consultoria especializada no segmento de franquias apresentará aos participantes informações sobre seus serviços de Formatação, Comercialização, Gestão de Franquias e Consultorias Empresariais, além de mostrar algumas das marcas atendidas pelo Grupo, como Ronaldinho Soccer Academy, Academia Team Nogueira, Domino’s e Espetto Carioca.

Fornecedores, Instituições Financeiras e Outros

Abiesv – Com os objetivos de ampliar a rede de relacionamento e proporcionar novas oportunidades de negócios para seus associados, a ABIESV – Associação Brasileira da indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo – estará na feira e levará seis de seus associados: Kawahara Takano, Omega Light, Expor Manequins, Gunnebo, Joy Movelaria & VM e Fast Gerenciamento e Construtora.

Cielo – A Cielo terá ativações com a Cielo LIO: graças à automação entre máquina e chopeira, o público poderá escolher o nível de colarinho e efetuar o pagamento diretamente na solução; com o Cielo Promo: a segunda via da transação trará uma mensagem para que a pessoa retire um brinde no estande da Nutty Bavarian; Cases de clientes: a rede Schutz, por exemplo, utiliza a solução pagamento por link, que permite o envio de links para recebimento de pagamentos via Facebook, Instagram, E-mail, WhatsApp e SMS; Cielo Farol: oferece informações, dados e insights para que o cliente entenda melhor o próprio negócio.

IPCorp Telecom (i91) – A empresa i91 anuncia na ABF Expo o Visual SMS, plataforma de comunicação que além de enviar mensagens, possibilita o envio de links e também a construção de páginas com conteúdo personalizado para cada contato.

TrustHub – A TrustHub, reconhecida como uma das principais fintechs do Brasil, inova ao oferecer como franquia a comercialização de suas maquininhas de cartão TrustPay. Com custo de 10 parcelas mensais de R$ 600, o franqueado pode vender esta forma de pagamento e receber R$ 219,00 por cada equipamento. Além do novo modelo de franquia, será disponibilizado também todos os serviços financeiros oferecidos pela fintech.

Shoppings, Centros Comerciais

AD Shopping – A participação da AD Shopping na ABF Expo da tem como objetivo fomentar novos negócios para os espaços administrados em 35 empreendimentos sob sua gestão em diferentes cidades do Brasil e no Uruguai. Atualmente, a administradora gerencia mais de 5 mil lojas, em cerca de 900 mil m² de área bruta locável (ABL). Com 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD tem uma relação consolidada de bons negócios com o mercado de franquias.

Serviço

27ª ABF Franchising Expo – Novidades
  • Quando: de 27 a 30 de junho de 2018
  • Onde: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul
  • Endereço: rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – (SP)
  • Horários:  Quarta-feira (27/06) – das 9h às 19h (horário especial Jogo do Brasil) – Quinta e Sexta (28 e 29/06) – das 13h às 21h –  Sábado (30/06) – das 11h30 às 18h30
  • Preço do Ingresso Online: R$ 70
  • Preço do Ingresso na Bilheteria do Evento: R$80
  • Cada ingresso é individual, intransferível e dá direito a uma credencial válida para acesso aos 4 dias do evento.
  • Mais iInformações: (11) 3017-6800
  • Site: www.abfexpo.com.br