Ana Maria Braga é a nova garota-propaganda da Multicoisas

Ana Maria: seis peças para a franquia

Ana Maria Braga, apresentadora do programa “Mais Você”, da Rede Globo, empresta sua imagem para as campanhas da Multicoisas. Até o final do semestre, ela participará de seis campanhas mensais de venda para a rede de franquias de utilidades e produtos de organização para casa e escritório.

A apresentadora de um dos programas de maior sucesso na TV brasileira terá sua imagem utilizada nas peças de ponto de venda e comunicação digital da marca. Segundo a franqueadora, a presença que Ana Maria Braga tem nas redes sociais foi decisiva para o enfoque publicitário da marca.

De acordo com o CEO da Multicoisas, Fabian Magalhães, a apresentadora é uma excelente opção de imagem para a marca Multicoisas. “A Ana possui uma audiência cativa de um público muito semelhante ao público da Multicoisas”, diz. Segundo ele, a rede trabalha essencialmente com a venda de produtos de solução para casa. “Exatamente o público que ela atinge”, comenta o executivo.

Expectativa

O objetivo dessas campanhas é usar a grande credibilidade da apresentadora e sua enorme audiência nos seus canais da Internet para divulgar a rede de franquias Multicoisas e seus produtos. A campanha também pretende destacar que na rede de lojas Multicoisas as pessoas encontram todo tipo de produtos para solucionar seus problemas de organização, pequenos reparos e, principalmente, novidades. Cada loja da Multicoisas hoje disponibiliza uma média de 3.500 itens à disposição de seus clientes.

A expectativa da rede de franquias, segundo Magalhães, é atingir um grande número de pessoas que são fãs da Ana Maria Braga em todo o Brasil. “Através dos canais oficiais dela em conjunto com os nossos na web, através dessa sinergia do que a Ana trata em seu programa e a Multicoisas como provedora de soluções para o dia a dia”, ressalta.

 Mais informações: www.multicoisas.com.br