Centro Britânico anuncia duas novas escolas em São Paulo

O Centro Britânico Idiomas reforça sua operação em São Paulo. A rede de franquia prepara o lançamento de uma unidade no bairro de Santana, zona norte da capital, e outra no município de Caieiras, na região metropolitana de São Paulo. Até o final do ano que vem, mais três escolas deverão ser implantadas na capital, nos bairros do Tatuapé e Mooca, na zona leste, e outra na Aclimação, zona sul.

A rede deve encerrar este ano com um total de 32 unidades em todo o Brasil. A meta de expansão futura é ousada. Até 2021, a estimativa é chegar a 108 escolas abertas, ou, em quatro anos, mais do que triplicar o atual número de unidades da marca.

“Há dois anos resolvemos frear nossa expansão, reposicionar a marca e melhorar nosso método de ensino. Isso deu certo”, conta o CEO do Centro Britânico Idiomas, Bruno Gagliardi. Segundo ele, este é o momento de expandir essas ideias.

Baixa proficiência

De acordo com o Centro Britânico, a estratégia para a expansão rápida do número de escolas em todo o País é incentivar o modelo school in school. Escolas regulares que se tornam franqueadas da marca, como foi o caso da unidade de Caieiras (SP).

O mercado de idiomas no Brasil tem muito espaço para crescer. O CEO do Centro Britânico ressalta que aprender um novo idioma é essencial no mercado de trabalho. Principalmente diante de um mundo tão globalizado. A rede cita estudo que classifica o Brasil entre os países na categoria de “proficiência baixa” em inglês. O País também é o último colocado no domínio do idioma, entre os países que formam o Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

Serviço

Centro Britânico Idiomas – Unidade Caieiras
  • Endereço: Av. Lourides Dell Porto, 20 – Centro – Caieiras (SP)
  • Telefone: (11) 4445-2726
Centro Britânico Idiomas – Unidade Santana
  • Endereço: Av. Imirim, 1.138 – Santana (SP)
  • Telefone: (11) 94477-7070

www.centrobritanicoidiomas.com.br