Gestão de Franquias é o novo MBA do Labfin-Provar FIA e ABF

Quem pretende aprimorar os conhecimentos em franchising, agora tem até curso de MBA em São Paulo. Começa em abril do próximo ano o primeiro MBA de Gestão de Franquias do mercado. A iniciativa é resultado de uma parceria do Labfin-Provar FIA com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). O início do curso está previsto para o dia 6 de abril. Com aulas quinzenais, às sextas e aos sábados, o MBA terá duração estimada de 18 meses.

O MBA de Gestão de Franquias é voltado para empresários franqueadores, executivos de franquias, franqueados, empresários com interesse em franquias e outros profissionais ligados direta ou indiretamente ao franchising. Entre os pré-requisitos exigidos dos interessados estão a formação superior completa, cinco anos de experiência profissional e tempo para estudos extraclasse.

A coordenação do MBA de Gestão de Franquias será feita pelos professores doutores Claudio Felisoni de Angelo e José Roberto Securato.  Os dois são professores titulares da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Os interessados terão de passar por uma análise curricular. Também terão entrevista individual com a coordenação do curso, que avaliará se a expectativa do candidato está em consonância aos objetivos fundamentais do curso.

Gestão de Franquias

Entre os objetivos do MBA de Gestão de Franquias estão a atualização de conhecimentos, apresentação e discussão de métodos relacionados a diferentes área de gestão de franquias. A expectativa é que o MBA em Franquias também facilite a discussão de ideias e de conhecimento entre os participantes.

No MBA em Franquias os alunos terão aulas expositivas, estudos de casos, palestras entre outros métodos de ensino. O curso também apresentará diversos casos estruturados pelo Provar (Programa de Administração de Varejo) para ilustração de conceitos durante as aulas teóricas e vídeos para motivar o debate e a troca de ideias entre os participantes.

Mais informações: (11) 3894-5004 – cursoslabfinprovar@fia.com.br