Tip Top Mega Store chega ao Shopping Jardim Sul

A Tip Top chega ao Shopping Jardim Sul com uma Mega Store. A nova unidade da rede de franquias de vestuário infantil está localizada no piso 1 do centro de compras. Com 200 m², a loja da marca oferece mais de 4 mil itens. Com decoração lúdica, o consumidor encontra produtos para o público infantil, desde a gestação até os dez anos de idade.

O espaço garante praticidade e variedade para todos os clientes da marca. Na Tip Top Mega Store do Jardim Sul, o público encontra opções de roupas, acessórios, carrinhos para bebê e brinquedos, entre outros itens necessários para as crianças. No portfólio da Tip Top estão marcas que são referências no mercado, como Fisher Price, Chicco, Kiddo, Galzerano, entre outras.

“Recebemos todos os dias milhares de famílias em nosso shopping”, comenta o superintendente do Shopping Jardim Sul, Vilmar Verdade Signoretti. O executivo afirma que todos estão empolgados com a chegada da Tip Top Mega Store. “Esta é uma marca forte no mercado e traz o melhor do universo infantil para os nossos clientes”, acrescenta.

Mais informações: www.tiptop.com.br/