Petland vai inaugurar mais uma unidade em São Paulo

A Petland, franquia norte-americana de pet shop, prepara a inauguração de mais uma unidade no Estado de São Paulo. A loja, de 450 m², está prevista para abrir as portas até o final deste mês de julho no bairro de Alphaville, entre os municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo.

Após avaliar os mercados, o consultor Bernardo Reis, franqueado da futura loja Petland de Alphaville, decidiu pelo mercado pet. “Durante a crise e com poucos trabalhos, fui fazer um curso nos EUA e voltei de lá decidido a melhorar minha qualidade de vida. Assim, listei as áreas que me dariam prazer em trabalhar e o retorno necessário”, explica.

A nova unidade Petland terá, além do mix de produtos, serviço de banho e tosa, consultório médico com atendimento de um clínico veterinário, um consultório para especialidades, espaço externo com lounge para os clientes e um play dog para os pets e estacionamento no local. No total, a nova unidade contará com 530 m² de área.

Retorno

De acordo com a Petland, o faturamento médio, dependendo do tamanho da loja, pode chegar a R$ 1.200 /m². O investimento inicial na franquia é a partir de R$ 299 mil, incluindo o treinamento de sete dias na Universidade Petland (presencial e online).  O prazo de contrato é de cinco anos, e o retorno do investimento ocorre de 24 a 36 meses. A rede possui atualmente 46 lojas, entre abertas e em operação, nos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Maranhão, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Mais informações: www.petlandbr.com.br