Fundadora da Depyl Action fala sobre a trajetória da marca em palestra em SP

A diretora executiva e fundadora da rede de clínicas de depilação Depyl Action, Danyelle Van Straten (foto), vai contar um pouco da sua trajetória à frente da empresa, em palestra na próxima sexta-feira (23/06), em São Paulo. A empresária irá compartilhar os detalhes a respeito do aprendizado ao longo dos mais de 20 anos da companhia e de como a marca tornou-se uma das mais importantes no segmento.

Franquia de clínicas de depilação
Danyelle Straten fala sobre a Depyl Action

A palestra é aberta ao público interessado em conhecer como funciona esse segmento do franchising. Para participar do evento, a pessoa precisa enviar nome, telefone e e-mail para expansaonacional@depylaction.com. A palestra será ministrada, a partir das 9h, na rua Fidêncio Ramos, 101 – Vila Olímpia – São Paulo (SP).

Expansão

A Depyl Action conta atualmente com cem unidades, das quais 96 franqueadas e quatro próprias. Segundo a empresa, o plano de expansão da franquia prevê mais 20 unidades para este ano. Em 2018, a meta da Depyl Action é inaugurar mais 15 franquias da marca.

O foco da expansão será direcionado a capitais onde a marca ainda não está presente, como Palmas (TO), Cuiabá (MT), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). “Também iremos ampliar a presença nas praças com muito potencial, entre as quais São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte(MG)”, explica Danyelle. No ano passado, o faturamento atingiu R$ 105 milhões, crescimento de 8% sobre 2015.

Serviço
Palestra Danyelle Van Straten – Depyl Action
  • Data: 23 de junho – sexta-feira
  • Horário: 9h
  • Local: rua Fidêncio Ramos, 101, cj. 102 – Vila Olímpia – São Paulo (SP)
  • Informações e inscrições: expansaonacional@depylaction.com