Rede Burguer King faz ação na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

As quatro lojas da rede Burguer King da região da avenida Paulista distribuíram, neste domingo (18/06), coroas com as cores da bandeira LGBT, por ocasião da 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. A ação, segundo a empresa, reforça o posicionamento da rede de que em suas lojas todo mundo é bem-vindo.  Os restaurantes da av. Paulista, 2.200, al. Santos, 1.217, rua Augusta, 1.321 e Shopping Frei Caneca distribuíram 100 mil coroas para o público, pelos cálculos da companhia.

De acordo com o diretor de Marketing do Burguer King Brasil, Ariel Grunkraut, em suas lojas todo mundo é bem-vindo, toda classe e toda atitude. “Buscamos levar essa mensagem em todas as nossas ações”, ressalta o executivo. Ele lembra que um exemplo dessa atitude é a campanha da empresa lançada recentemente com uma Drag Queen para comunicar a plataforma King em Dobro.

Franquias

O Burguer King é a segunda maior rede de fast food do mundo, fundada em 1954, nos EUA. Opera 15 mil restaurantes em cerca de 100 países.  No Brasil desde 2004, a rede possui 601 unidades em todo o País. Desse total, 480 são próprias e 121 lojas, franqueadas.

O investimento inicial numa franquia Burguer King no Brasil varia de R$ 1,5 milhão até R$ 4 milhões, dependendo do modelo, tamanho, condições de uso  do imóvel e faturamento previsto para o ponto comercial. A BK Brasil SA, máster franqueada da rede no País, oferece quatro modelos de negócios. Free Standing (loja de rua com drive thru), In Line de Rua (loja de rua sem drive thru), In Line de Shopping (loja em shopping com salão fora da praça de alimentação) e Food Court (loja na praça de alimentação de shoppings).

Mais informações: www.burguerking.com.br